top of page

Garantindo a colaboração dos nossos Parceiros Internos

Até eu aprender a PARCERIA com meu Subconsciente e a captar as mensagens de minha Fonte, todo o meu parco conhecimento sobre Lei da Atração foi absolutamente I-NÚ-TIL.Eu buscava respostas, fazia limpezas, mas não me tocava que tinha algo que não se encaixava, eu não percebia que havia mais de mim: dentro de mim.Fui me conhecer e me estudar, me perceber e compreendi: Pahhhhhhhhhhhhhh!!! Se existem eus aqui em mim... essa galera tem que trabalhar junta, porra!!! ESSE é o real ALINHAMENTO.

Sem harmonia interior, sem amizade com minhas partes, as engrenagens andavam devagar.E depois que eu as conheci, e elas TÊM ATÉ NOME!!! Ah... que beleza... se todos soubessem como é bom.. acho que Terapeutas como eu, Psicólogos e demais Coaches ficaríamos desempregados, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Sério.E óbvio também. Ora se você consegue resolver seus próprios dilemas, dores e traumas ACESSANDO o vasto conhecimento universal pelo canal que tem EM SI, não depende mais do outro, não gasta mais anos da sua grana em terapia.E... Rayra, tá maluca??? Você vem expor isso de forma clara assim? E seus clientes??? Tem medo de perder não? Minha resposta: Que nada!!! Eu nunca quis criar dependentes, minha intenção é empurrar minhas pequenas águias para que voem sozinhas e tem mais: o Universo é criativo e pleno em abundância, quando uma profissão acaba, surge outra; quando recursos acabam, a natureza mostra outros, confia que aparece. ;-)Então, eu vou falar a vocês de como eu conheci meus Parceiros Internos e mostrar COMO vocês podem fazer isso também, sem que precisem pagar uma boa grana em workshops, webnários e coisas do gênero.

A Fonte manda. Eu obedeço. Simples assim. Bora lá:

​​

Nós, basicamente, somos equipados com: Eu CONSCIENTE: • É você acordado (a). • É a mente lógica, racional e analítica. • Possui LIVRE-ARBÍTRIO • Pode fazer ESCOLHAS • Tem a capacidade de manifestar IN-TEN-ÇÕES • É ele que faz COMPARAÇÃO • É nele que reside o JULGAMENTO acerca das coisas • Interpreta o mundo com os 5 sentidos e envia a interpretação para o Eu BÁSICO. • Recebe do Eu Básico: sensações. Sonhos e recados do corpo para resolver questões internas (informando, desse jeito, que tem coisa errada) • Recebe da FONTE(Superconsciente): palpites espontâneos, ideias, insights, inspirações e intuições que leva à maior satisfação e, quando SOLICITADO: OFERECE SO-LU-ÇÕES. Eu Básico: • Executa ordens, declarações, afirmações, decretos CLAROS vindos do Eu Consciente. • É a sede, o depósito dos arquivos de memória. • Tem na-tu-re-za compulsiva e AUTOMÁTICA. • É a residência do HÁBITO. • Prima pela SEGURANÇA. • Para mudar algo, precisa ser convencido de que esse algo é SEGURO e BOM (para ele, TAM-BÉM) ;-) • É o administrador das funções do corpo. • É A CASA DA: CRIANÇA INTERIOR (a Criança Interior são as memórias da infância relacionadas a: pai, mãe, irmão, avós, familiares, que define o nível de amor-próprio, auto-estima e auto-aprovação no ADULTO). ATENÇÃO: Acima, estão as características do Eu Básico (Subconsciente), abaixo, seguem as dicas de COMO ele entende as coisas... O Subconsciente se impressiona, responde e reage a: • Respiração Consciente • Pensamentos (ideias sobre alguma coisa) • SENTIMENTOS (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) • Imagens mentais (lembranças; cenas criadas, SÍMBOLOS; desenhos, filmes, paisagens, fotos, vídeos, quadros de visão, rodas da fortuna). • DIÁLOGO INTERNO (palavra PENSADA/CONVERSA INTERIOR) (!!!!!!!!!!!!!!) • Palavra falada (afirmações, decretos, orações, preces, mantras, reza forte, imbuídos, claro – de sentimento correspondente ao que está sendo falado) • Palavra escrita (Grafoterapia) • AÇÕES de preparação ao que se deseja (ex: arrumar um emprego e antes, já preparar a papelada de admissão). • REAÇÕES (podemos escolher como reagir a algo). • ATOS SIMBÓLICOS (muito usados em workshops de auto-ajuda e terapias). • RITUAIS (muito presente em religiões). • Música, cheiro, texturas e sabores, pois ativam diretamente a memória afetiva. E COMO ele responde? O Eu Básico (Subconsciente) fala através de: • SENSAÇÕES. • Sonhos. • Recados do corpo: doenças, odores, ruídos, suspiros, curas inexplicáveis, bem-estar pleno. Entenda: o Eu Básico SÓ funciona com: • CLAREZA • CO-E-RÊN-CIA • REPETIÇÃO • Se sentir que algo É SEGURO. “O que eu quero é possível, seguro, fácil, eu mereço, eu posso (existe um caminho) e eu aceito de bom grado.” A FONTE (Superconsciente): • É um pedacinho “holográfico” da Fonte Criadora do Universo localizada em nós. • É a miniatura do Criador na gente • É a centelha divina em nós • É o nosso DNA divino • Tem TODAS as SOLUÇÕES. • Não conhece o impossível. • Está além da dualidade. • Completamente permissivo. • Não julga. • Compreensivo. • Respeita o livre-arbítrio humano. • É um repouso de PAZ. • FONTE DE REABASTECIMENTO DE ENERGIA permanente mente auto-renovável (ilimitada). • Fornece orientações, QUANDO solicitado. • Fornece palpites espontâneos ideias, insights, inspirações, intuições que nos encaminham a sincronicidades perfeitas e felizes que nos deixam plenamente satisfeitos.

COMO REALIZAR A PARCERIA INTERIOR??? 1. Sabendo quem são os nossas Dimensões Interiores (e já sabemos). 2. Conhecendo a função de cada um (e já conhecemos). 3. Sabendo como se expressam (checked ;-) ). e 4. COMO ACESSÁ-LAS: CONHECENDO O EU BÁSICO: 1. Tenha certeza de que não será interrompido (a). 2. RESPIRE conscientemente até sentir completa PAZ. Nesse estado, os 3 parceiros (+ a Criança Interior) estarão calmos e o Eu Básico estará em estado passivo e receptivo para receber instruções. 3. Agora, chame o seu Eu Básico e dê-lhe um nome (ou deixe que ele mesmo informe seu próprio nome), perceba e pergunte se há algo que ele deseja transmitir e peça-lhe uma mensagem CLARA. 4. Anote TUDO. 5. Vá dar um rolé. _________________________X__________________________ CURANDO A CRIANÇA INTERIOR: 1. Tenha certeza de que não será interrompido (a). 2. Separe um papel e um lápis ou caneta. 3. RESPIRE conscientemente até sentir completa PAZ. 4. Vá até um canto da sua mente onde está sua Criança Interior. Observe o ambiente e COMO ELA ESTÁ. 5. Muito bem, abra os olhos, e com a mão ESQUERDA, deixe que ela escreva uma mensagem para você, pergunte a ela o que ela quer e deixe que ela escreva. 6. Dê-lhe um nome, ou se preferir, pergunte a ela como deseja ser chamada. 7. Abrace-a, console-a, fique com ela no seu colo e GARANTA que sempre estará com ela, dando-lhe amor, apoio, carinho, colinho e afirme que ela é muito amada, querida, desejada, adequada e aprovada. 8. Deixe-a na companhia de um anjo guardião e diga a ela que estarão sempre juntos (as) a partir de já. 9. Anote todas as suas impressões. _________________________X__________________________ ESTABELECENDO PARCERIA COM A FONTE 1. Tenha certeza de que não será interrompido (a). 2. Inicie com a RESPIRAÇÃO consciente. O Eu Divino, a Fonte, sempre esteve lá, à disposição para receber um convite para participar da sua vida e está atento ao seu chamado. “Chegai-vos a mim e eu me voltarei para vós outros”. 3. Chame seu Eu Básico pelo nome, receba-o. 4. Traga sua Criança Interior, chame-a pelo nome, receba-a com carinho, ela é criança. 5. Informe a ambos que farão uma visita a alguém muito importante e amável. 6. Dirijam-se de forma reverente a este Ser, perceba o que vocês três veem, estão de frente para o Criador e Doador de toda a Vida. 7. Repitam os três: “Divino Criador, pai, mãe, filho em um, se eu, minha família, parentes e ancestrais lhe ofendemos, e à sua família, parentes e ancestrais através de pensamentos, sentimentos, imagens mentais, palavras, ações e reações, fatos e realizações (consciente ou inconscientemente; direta ou indiretamente) desde o início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão… Deixe isto limpar, purificar, cortar, dissolver, neutralizar, desativar e apagar todas as memórias, registros e programas restritivos compartilhados com toda a humanidade, em todas as eras e dimensões de tempo e espaço e transmute estas energias indesejáveis em luz pura … E Assim está feito. SINTO MUITO, ME PERDOE, OBRIGADA, EU TE AMO.” (HoOponopono - adaptação: Rayra Kalidan ) 8. Esse Ser escuta atentamente, pode ser uma luz, uma forma, vocês três é que sabem o que estão vendo, mas percebem que a Fonte sorri e está receptiva. Corram para esta Presença. Abracem e se deixem permear por este amor, amizade e parceria. 9. Abra os olhos. Perceba como se sente. 10. ESCREVA TU-DO. SINAIS DE CONEXÃO E PARCERIA COM O EU BÁSICO, A CRIANÇA INTERIOR E A FONTE: • Alívio • Paz, calma, tranquilidade, bem-estar • Alegria • Sincronicidades felizes • Boas e inesperadas surpresas • Clareza mental • Lucidez no raciocínio do Eu Consciente. Passo seguinte: o ALINHAMENTO DIÁRIO. Sempre, ao acordar: Respire conscientemente. Se dê “Bom dia!”. Convide seu Eu Básico para participar de seus projetos. Beije e abrace sua Criança Interior. E chame sua Fonte para oferecer a você todas as orientações necessárias e agradeça pelas SOLUÇÕES já recebidas no plano tridimensional. Abençoe a Terra, seus habitantes e a quem mais desejar. Perceba-se e às situações durante o dia. E assim, a cada dia. Bjuuuuuuuuuuuuuu, Rayra Kalidan

Copyright@RayraKalidan - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Texto protegido pela Lei de Direitos Autorais nº 9.610/98. - Compartilhe com o crédito Compartilhe se for útil a alguém que você conheça!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page