top of page

CASEI COMIGO


Mais uma madrugada de choro intenso, escondido, dolorido, sufocado... O cinzeiro estava cheio. No espelho, olheiras que denunciavam outra noite de insônia...

Aquela separação destruiu todas as minhas frágeis estruturas. Eu estava em pedaços. Meus sonhos? Todos cancelados. Eu não passava de cacos pelo chão. Me arrastava pelos dias como quem não sabia mais sorrir... E aquele amor que não saía do meu peito... Queria arrancar, não sentir, anestesiar meus sentimentos, ser indiferente, mas... A presença dele dentro de mim só mostrava o óbvio: minha baixa auto-estima, o pouco valor, aquele lembrete latejante: "Ele-nao-te-quis. Você não é suficiente."

Aquelas amebas mentais me invadiam diuturnamente sem que eu me desse conta que eu podia, simplesmente, TROCAR DE PENSAMENTO, escolher focar em tudo de bom que sou.

👉Quando você não percebe o início, aquela pequena fenda na rocha, abre espaço e quando vê, já está largada no sofá, em prantos, dominada por uma falange de amebas mentais que se reforçam e se retro-alimentam enquanto você não DECIDE quem entra e quem sai da sua casa mental.

✨A VIRADA

Até quando? 🔥Até nunca mais!

Não vou me negligenciar nunca mais...✨ Estou cansada, meu espírito perece, chega. Eu sei, vai demorar, preciso acumular energia para minhas engrenagens funcionarem. Farei tudo aos poucos e no meu tempo.

Cobranças sociais não têm mais poder sobre mim. Sabe, às vezes, dá muita vontade de ser cuidada tambem... Eu sou gente...

Mas eu me prometi me aceitar, me cuidar, me amar e me aprovar como o faço com minha filha.

Não. Eu não preciso ser perfeita. Não tenho que esconder minha humanidade. Eu não quero ser a mulher-maravilha para ninguém.

E penso mesmo que inspirar pessoas não é ser uma espécie de "deus" para os outros, essa parte, meu ego dispensa;

Acredito que minha transparente humanidade me aproxima mais daqueles que, assim como eu procuram a LDA porque desejam manifestar seus próprios milagres e sabendo que alguém tão comum como elas, com tantos desafios a transceder, chegou onde queria, ficarão mais alegres e com o olho brilhando, ao notar que aqui, do outro lado da tela, existe alguém normal. Assim como elas são...

Acessei minha Fonte porque sei que Ela responde e em algum momento, a inspiração virá. Assim, saberei o que fazer para ME RESGATAR... Depois, parto para a ação INSPIRADA. E sei que dá certo.

Por enquanto, vou me tratar com gentileza porque sei que posso dar conta de mim.

Quando a gente CANSA, de verdade, algo acontece. E eu cansei. Tomar a rédea da própria vida vai além de independência financeira, tem a ver com auto-cuidado, auto-apoio e auto-gerenciamento emocional. É isso.

Peregrina que sou nessa Terra, vou me RESGATAR e me ACOLHER. E quando eu levantar mais forte, mais linda, mais EU, terei HONRADO meu casamento COMIGO MESMA.

Vou caminhar... e meu caminho se abrirá. Rayra/2014

(Trecho do livro #DonaDeSeuPróprioMundo, de Rayra Kalidan. Lançamento previsto para 2019)

Copyright@RayraKalidan - Texto protegido pela Lei de Direitos Autorais nº 9.610/98. - Por favor, compartilhe com os créditos.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page