top of page

2 ferramentas de limpeza que fazem uma faxina a jato nas crenças limitantes


Você tentou de tudo.

Você aplicou várias técnicas.

Você usou Grabovoi, Agesta, Roda da Fortuna, afirmações, aformações, deu três pulinhos, plantou bananeira e? NADA. Um retumbante : nada.


É frustrante, é desanimador, é o inferno na Terra... ver todo mundo nos grupos de LDA relatando progresso, postando depoimentos e você se pergunta:

"E eu? Quando vai ser a minha vez? Por quê eu tentei de tudo, li tudo, fiz trezentos cursos: Reiki, ThethaHealing, Mesa Radiônica, Pintura em Vidro e o diabo a quatro e ainda tô aqui, gastando o meu dinheiro na nova moda do momento (é, porque toda hora tem uma e isso, eu posso te garantir) e sem nenhuma manifestaçãozinha????!"


Quando é que você vai sair da posição de expectador e relatar, escrever sua própria história, sem invejar o vizinho, o amiguinho do grupo que bota em prática, vai lá e pahhhhh?


Quando você vai parar de atirar no escuro ou atirar para todos os lados, fazendo parte de mil grupos de estudo de LDA do Facebook, comprando cursos que te prometem deixar milionário, mas só deixam milionários aqueles que os vendem?


Vem cá, senta aqui comigo e me reponde: você não tá cansado, não???


Criatura, tá na hora de parar de bater palma "prozotro" e começar a trabalhar em você. Sai daí, pára, começa a boiar.


Sua Mente tem recantos que só teu Ser Interior, aquela tua sabedoria mais profunda, conhece. E são nesses recantos que moram monstrengos chamados: resistências.


Resistências são bloqueios profundos, enraizados, na maioria inconscientes (e é por isso que você não sai do lugar não importa o que faça); esse bloqueios se interpõem entre você e a manifestação do seu desejo aqui na tridimensionalidade. Como dito, muitas, a maioria são inconscientes e essa é a grande desvantagem, pois é difícil lutar com um inimigo que tem uma base instalada em sua cabeça!!!!!


"E agora José?"


Calma, criatura, para tudo tem jeito. Estou aqui para te apresentar dois recursos que uso com sucesso REAL: HoOponoPono e E.F.T.


O HoOponopono é uma técnica havaiana de limpeza e cura de registros inconscientes das dores emocionais que mantemos nos porões da Mente.

Divulgada ´por Dr. Len, Joe Vitale e muitos outros, esta ferramenta trabalha continuamente, mesmo depois que você parou de fazer.

As palavras usadas e repetidas são somente: "Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata".

Você não dirige essas palavras a nenhuma situação ou a alguém, mas AOS SEU REGISTROS MENTAIS para que sejam dissolvidos e limpos em você.

Indico vivamente os livros: Limite ZERO, Marco ZERO e o DESPERTAR, todos de Joe Vitale para compreensão e aplicação desta técnica absolutamente simples.


Como uso esse método? Eu, Rayra, pego a lista das dores emocionais e repito incessantemente a oração abaixo, de autoria de Morrnah Nalamaku Simeona.


“Divino Criador, pai, mãe, fi lho em um. Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão… Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz… Assim está feito.”


A E.F.T ou Emotional Freedom Techniques é uma ferramenta de libertação emocional que varre em minutos traumas e crenças que assombraram toda uma vida. Sei, porque uso. E com sucesso. A através do desbloqueio dos canais energéticos, elimina crenças sabotantes e até mesmo sintomas físicos.


Como uso esse método? Assista minha aula neste link e aprenda:


E O QUE ISSO TEM A VER COM VOCÊ NÃO TER ALCANÇADO O QUE SEMPRE QUIS???

Elementar, meu caro Criador Intencional: sem PERMISSÃO, NÃO HÁ MANIFESTAÇÃO. Não entenda por permissão algo vindo de Deus, você nasceu para dar certo e a permissão da Inteligência Infinita JÁ ESTÁ DADA. É VOCÊ QUE TEM QUE SE PERMITIR. PERMISSÃO É BEM ESTAR.

PERMISSÃO É FLUIR SEM RESISTÊNCIA.

E resistência a gente dissolve com HoOponopono e EFT.

Existem outras 4 técnicas que ensino em meu livro, mas me ative às duas que mais uso.


Portanto, de posse desta informação, limpe antes de manifestar qualquer coisa. Sem isso, ou você não manifesta nada ou sua manifestação virá capenga, defeituosa... como o carro zero que você sempre quis e bateu na semana seguinte e tudo o que você já conseguiu e deu errado depois...


É FUNDAMENTAL SE TRABALHAR ANTES DE MANIFESTAR.

Porque sem PERMISSÃO (sua) , NÃO HÁ MANIFESTAÇÃO.




Rayra Kalidan

Copyright@RayraKalidan - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Texto protegido pela Lei de Direitos Autorais nº 9.610/98. - Compartilhe com o crédito






Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page