top of page

SAÚDE, DOR CRÔNICA E LEI DA ATRAÇÃO


Minha querida XXX, aloha!

Espero que após bem mais que um mês para ler esta resposta, você me desculpe pelo tempo de demora, mas eu jamais deixaria de respondê-la.

Eu respondo por ordem de chegada e me agonia ter que responder com tanto atraso, mas é incorreto passar e-mails uns na frente de outros.

Confesso que só faço isso quando recebo e-mails de suicidas em potencial, porque aí, a coisa é caso de psiquiatria e a pessoa está completamente fora de si, fora isso, sigo sempre a ordem de chegada dos e-mails.

Olha, acredite, estou te respondendo com todo o meu carinho por um motivo bem simples, eu conheço essa realidade: dores crônicas, pois em minha família lido com parentes que passam por isso dia sim e o outro, também. Não é fácil. Mesmo.

Pior é quando nada funciona: poder da mente, alimentação, exercícios, reza brava.

Simplesmente o subconsciente de algumas pessoas está tão poluído com idéias de não merecimento que impedem a própria melhora.

Mas quero responder especificamente à sua pergunta:

"O fluxo do bem estar e sentir se bem, é estar feliz com que vc é. E quando ainda estamos no processo de melhora e nos debatemos com dores físicas? "

Sabe, minha flor, como passei por isso, o que aprendi é que a mente dócil é nossa melhor aliada, não é porque criamos intencionalmente nossas realidades, isso significa que sempre iremos passar uma dor com a mente, nem sempre isso acontece.

E te digo que esse foi meu maior empecilho para começar a me permitir mudar a minha realidade como fiz; porque eu me dizia: se eu não consigo passar ou transmutar uma dor no meu corpo com a minha mente, como o farei com outros setores da minha vida?

E me acredite: fiquei empacada por ANOS até compreender que temos crenças de facilidade e dificuldade em setores diferentes da vida.

Eu sempre tive mais facilidade para manifestar dinheiro do que passar um mal estar com a mente e pra chegar até aí: tome treinamento e disciplina, mas quando o assunto era dinheiro, pah! Vinha fácil.

Talvez por ter crescido assistindo episódios de dores crônicas em minha família, meu Subconsciente registrou a crença na dor, na doença e no difícil nessa área; entretanto, como cresci tendo tudo o que queria à hora em que bem entendia, meu Subconsciente registrou que "dinheiro vem fácil e com frequência".

Pois é, nossas vivências acabam moldando nossos registros internos quando não tomamos a rédea de nossa amiga mente.

Quando essas dores vierem, não brigue com elas, mantenha sua mente dócil, minha flor (nossa, como eu te entendo...)

e escolha pensar: "MEU CORPO ESTÁ FAZENDO O MELHOR QUE PODE PARA RETORNAR AO EQUILÍBRIO E EU AGRADEÇO POR ISSO",

"sei que, apesar de toda dor, eu me perdôo por tudo e dissolvo toda culpa inconsciente por atos que internamente desaprovo", digo isso, porque dor é culpa, é auto-punição.

Simplesmente, quando não conseguir acabar com uma dor com sua mente, abençoe o remédio e tome.

Não pense que está intoxicando seu corpo,

ressignifique esse fato e pense comigo, se a Vida permitiu a Ciência, a Medicina e a Tecnologia avançar para o progresso e bem estar da Humanidade, podemos nos utilizar sem culpa desses recursos, então, quando tomar um remédio, estará tomando um recurso e para eliminar as prováveis toxinas inerentes a cada medicação, pense: "Eu estou tomando a Vida de Deus que me ajuda e me auxilia como um bom amigo a restaurar meu bem estar, sei que a cada dia que passa, minha Mente se fortalece mais e mais e quando u menos esperar, estarei me curando apenas pensando na cura." Sinta gratidão e tome, essa atitude e esse sentimento anularão qualquer toxicidade, pois seu SENTIMENTO TRANSFORMA.

"Sei que atraímos a isso também e tem que ser corrigido, mas minha questão é o que fazemos quando já atraímos essa caquinha? Como se sentir bem quando se estar com dor de cabeça, quando tem a cólica menstrual?"

Meu amor, não se iluda, não há como se sentir bem quando estamos nos sentindo mal. E está tudo bem também.

O conflito dos Criadores Intencionais em início de co-criação consciente é exatamente pensarem que deverão piscar a mente e pah! Tá lá!

Né assim não, chuchu... <3

A gente treina eternamente, pois a expansão nunca, jamais acaba.

Veja, se você está sentindo dor de cabeça, cólica, enxaqueca, está se sentindo mal, acumulou por muito tempo um padrão INCONSCIENTE DE SENTIMENTO que culminou nisso aí,e isso não é motivo para achar que você é uma Criadora fraca, nada disso, estamos aqui para manifestar nossos potenciais, até lá, encontraremos contrastes no caminho e isso é normal, faz parte, não deveríamos brigar com a Vida ou com a realidade que criamos, apenas escolhermos outras e nos tratar com amor e acolhimento, quando nosso corpo nos sinalizar com dor ou doenças que tá na hora de mudar o padrão.

Essa sinalização é uma benção.

Eu tive que aprender a DURAS E MUITO DURAS PENAS (diga-se as intermináveis internações que já sofri, mas há anos não vejo uma emergência de hospital, graças a Deus) a compreender a linguagem do meu corpo.

Olha, seu corpo tem LEIS, você deve reconhecê-las e respeitá-las, se há algo que coma que te faça mal, não coma, não insista, não banque a fodona dizendo:

"Posso comer tudo porque crio intencionalmente e foda-se tudo pra lááá!".

Minha criança amada, alteramos nossos padrões PAULATINAMENTE.

Há que coma chocolate e não sinta nada, outros comem e têm dor de barriga; outras pessoas, enxaqueca; outras, espinhas.

Percebe que para cada organismo, há uma reação diferente?

Se não estamos no nível de comer o que quisermos e ficar ok, prestemos atenção ao que o corpo quer comer, O CORPO SABE, ELE TEM SABEDORIA.

E um dia chegará em que comeremos macarrão sem engordar, vinho sem dor de cabeça, enfim, essas coisas, até lá, não brigue, não lute, não conflite, somos onda e partícula, não há um ser humano sobre a Terra que vibre 100% bem nas 24 horas do dia.

Nem Jesus Cristo fez isso, quando viu a galera fazendo comércio na sinagoga, foi tomado pela IRA e expulsou geral na base da porrada, virou mesa, sacudiu, botou todo mundo pra fora: "Eeeeeeeeeeeeeppppppaaaaaaaaaaa! Na casa de meu PAI não!!!"; no monte das Oliveiras, o cagaço de ir pra cruz foi tanto, que o Mestre suou até sangue... ele sentiu MEDO sim. ELE!!! E TÁ TUDO BEM TAMBÉM.

Sabe o que isso nos ensina?

Nossa dores estão aí, nossas emoções estão aí...

Ao invés de brigar com elas, nos harmonizemos, agradeçamos a lição e nos tratemos com amor, as dores físicas também passam.

Aprendamos as leis de nossos corpos e sigamos de boa.

Um abraço apertado,

Rayra Kalidan

Copyright@RayraKalidan - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Texto protegido pela Lei de Direitos Autorais nº 9.610/98. - Compartilhe com os créditos


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page