top of page

Vamos alinhar em 5 passos?


Uma amiga comentou que de vez em quando derrapa na vibração...

Ah... minha querida, quem não oscila? Você tem que ver como eu viro a macaca Chita quando eu oscilo...

O problema não é oscilar, é permanecer na montanha russa emocional indefinidamente sem voltar ao alinhamento.

Quando oscilar pra baixo, retorne, a gente já sabe o caminho. ;-)

É IMPOSSÍVEL estar sozinho nessa e vou te dizer porquê: todo ser humano sobre a Terra, oscila emocionalmente. Você, o padeiro, eu, o Dalai Lama, a Esther Hicks, todo mundo.

A maioria que está iniciando os estudos em Lei da Atração pensa, equivocadamente, que quem já pratica e consegue resultados não passa mais por isso, “Oh! Iluminados que somos!”... QUE NADA!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, todo mundo oscila, simplesmente porque essa é a natureza do ser humano... estamos mergulhados em uma sopa do inconsciente coletivo e, muitas vezes, abrigamos pensamentos que nem são nossos e por puro desconhecimento, nem percebemos a invasão.

Os mais conscientes percebem e trocam os pensamentos no ato. Mas:TODOS oscilam, o problema não são os pensamentos nocivos aparecerem, é eles permanecerem.

Na hora em que surgirem, basta trocar e se para isso, for necessário levar algum tempo buscando pensamentos de alívio, faça. O importante é sempre voltar ao alinhamento com o fluxo de bem-estar do Universo.

Mas o que é saporra de ALINHAMENTO que todos os que praticam a Lei da Atração vivem falando?

Alinhamento é se posicionar vibracionalmente na direção do que você quer, é se tornar um equivalente VIBRACIONAL do que deseja manifestar ANTES de receber a sua manifestação no plano físico.

O modo mais RÁPIDO de conseguir este estado de SENTIMENTO é se perguntar: COMO EU ME SENTIRIA SE O QUE EU QUERO ACONTECESSE DAQUI A MEIA HORA?

Pahhhhhhhhhhhhhh! Você vai começar a perceber a satisfação que dá!

Mas e quando a gente tá balançando?

E quando o chefe demite?

O namorado vai embora?

A mãe briga?

O vizinho arruma problema?

O salário atrasa?

E as contas estão atrasadas?

COMO, oh Céus, a gente sai desse budum psíquico e voltar a perfumar deliciosamente nossa vibração?

Eu costumo fazer os 5 Passos do Alinhamento:

1. Melhoro meu Diálogo Interno: “Rayra, pára, não pira. Respira!” e vou conversando comigo como se eu fosse (e sou mesmo) minha melhor amiga. Do jeito que eu colocaria minha melhor amiga pra cima, eu me coloco.

2. Respiração Consciente. Aí depois, eu respiro mesmo. Conscientemente. Fico atenta ao ir e vir do ar dentro de mim, foco nisso e impressionante é perceber que, instantaneamente, isso restaura minha calma. Respirar de modo consciente: nutre, acalma e restaura.

3. Corro pro meu “Álbum de momentos felizes” e fico lááá... me perco no tempo e ao olhar para aquelas lembranças, me vem logo um sorriso... é tão gostoso, tão acalentador, é um auto-acolhimento... aquele auto-apoio que só quem se ama e se cuida, se dá. É um deleite... A vibração se altera – também – instantaneamente! Faça! Você vai ver! Ou melhor, sentir!

4. Passo a mão na minha “Playlist Vórtica”, é uma playlist só de músicas que eu adoro! E fico ouvindo... existem músicas que o seu estado de espírito desalinhado não vai querer ouvir... Deixe passar, dificilmente você vai se manter na vibe deprê após escutar aquilo que mexe e reverbera na sua essência.

5. E por fim, me chamo de fodona, pois leio a minha “Lista de Pico”!. O que é isso? É aquela lista PODEROSA em que eu registro, com data, os FATOS - COISAS INCRÍVEIS - e marcantes que me fizeram SENTIR feliz, realizada e poderosa.

Chega de balela, chega de blá, blá, blá!

Lance mão do que você tem: SUA MENTE!

Você não precisa gastar todo o seu salário no shopping, consumir alucinógenos/psicotrópicos, beber até cair ou coisas que depois, farão você se sentir um merda, SEUS RECURSOS INTERNOS TE PROPORCIONAM O QUE VOCÊ PRECISA PARA SAIR DA GANGORRA EMOCIONAL de modo mais rápido.

Usa, criatura!

Rayra Kalidan


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page