top of page

COMO IMPLANTAR UMA NOVA CRENÇA EM SEU SUBCONSCIENTE.


“Queria que você pudesse me dizer como eu vou de um ponto ao outro, tipo: de não acreditar ser possível para a realização do meu desejo. Te agradeço se me responder.”

Amada, vamos do inicinho.

O assunto é basicamente CRENÇAS.

Como construir uma CRENÇA.

Veja, você acredita em algo PORQUE esse algo faz sentido ou tem uma comprovação para você.

Ou seja, uma CRENÇA tem uma BASE, um alicerce, um tijolinho.

E como acreditar no que não se acredita?

Como fazer para ir do ponto “Não acredito que isso possa acontecer” para “claro! É possível sim!!!”.

Faz assim:

  1. Decida o que você quer acreditar. No que você ESCOLHE acreditar?

  2. Exemplo: Quero acreditar que é possível voltar ao mercado de trabalho após vários anos fora.

  3. Encare sua resistência.

  4. Mas, eu não consigo porque o mercado privilegia jovens recém-formados.

  5. Derrube a resistência buscando no mundo evidências de que o que você deseja É POSSÍVEL.

  6. ENTRETANTO, o pai da Rayra retornou ao mercado aos 64 anos!!!

  7. Assuma a possibilidade: “Se aconteceu pra ele, pode acontecer pra mim.”

  8. Continue registrando mais evidências.

  9. Nevilize: imagine, sinta, deguste e se delicie com o seu desejo pelo puro prazer de vivenciá-lo a despeito de qualquer evidência contrária, isso não interessa. E vá vivendo seu dia a dia, reservando um horário certo para esse seu momento de PRAZER.

  10. Você perceberá sinais do Universo confirmando isso e de repente: Pahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Aconteceu.

Isso acontece comigo. E, como eu disse antes, se acontece com um, pode acontecer com qualquer pessoa.

A questão é: VOCÊ SE PERMITE NEVILIZAR?

Ter um tempo para si todo dia e se deliciar?

Então faz um favor pra si mesmo (a) em nome de sua realização pessoal: OUSE!!!

E receba os bônus do seu investimento mental e emocional diário.

Beijos,

Rayra Kalidan

Copyright@RayraKalidan - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Texto protegido pela Lei de Direitos Autorais nº 9.610/98. - Compartilhe com o crédito

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page