top of page

Rayra, COMO ME LIVRO DA CRENÇA DE QUE TUDO É DIFÍCIL?


XXXXXX: "Quero saber que convicção global é essa de que a gente só consegue as coisas suando. Namoral, tenho que eliminar esse programa do meu subconsciente."

YYYYY: "Como Rayra Kalidan? Me dê uma dica por favor. Sempre acho que é tudo muito dificil para mim, até as coisas mais simples."

ZZZZZ: "Rayra tbm quero saber."

Oi, meninas. As perguntas de vocês me mostraram na hora o que tá acontecendo:

Pra começo de conversa: “Sempre acho que é tudo muito dificil para mim, até as coisas mais simples.”

Se isso é o que você acredita, vai encontrar mais do mesmo por onde for, trocando de país, namorado e emprego.

Crença é algo que a gente ESCOLHE e CONSTRÓI e não precisa ser absorvido para “”todo sempre, amém e continuar assim”. Você declara com CONVICÇÃO que assim É para você, vai ser assim para sempre, até que – INTENCIONALMENTE – você ES-CO-LHA que essa merda não é mais sua.

Continuando, se você escolheu, decidiu que não precisa ser difícil e PODE SIM SER FÁCIL, FLUIDO e TRANQUILO, você constrói sua crença baseando-a em fatos, em argumentos que SOLIDIFIQUEM isso dentro da sua psique.

Exemplo de Argumentos que solidificam essa nova crença

1. “É, para mim, pode ter sido difícil até aqui, mas eu vejo no mundo exemplos de gente que tem a vida no fácil, simplesmente as coisas acontecem na vida delas, parece que têm o rabo virado pra Lua!”

2. “Embora eu tenha ralado até hoje e tenha feito até então, parte desse inconsciente coletivo, escolho ter uma vida mais fluida sim, já que vi que isso é possível. Sei até que, de início, para convencer minha mente mais profunda, podem vir contrastes me dizendo que, pelo menos pra mim, não adianta, mas é só eu dar um passa fora toda vez que isso acontecer.”

3. “Eu também sei que aquilo a que dou atenção, se expande, sendo assim, vou colecionar a partir de hoje histórias de pessoas que conseguiram tudo fácil, sei que essas pessoas existem, vou procurar por isso.” (Nesse ponto, as coisas vão começar a se facilitar até pra vc que não dava bola pra essa crença e estava sendo levada pelo arrastão vibracional da mente coletiva...)

4. “Gente, como assim? Olha isso! Ontem eu precisava de tal coisa e fulano trouxe mesmo sem eu pedir!!!”

E por aí, vai, você precisa dar atenção consciente ao fácil, escreva em um caderno, colocando a data, tudo o que acontecer com você ou outrem coisas que parecem até orquestradas pelo Universo.

O que ocorre na maioria das vezes com todo mundo é que, pelos exemplos da negatividade na vida prática, a gente acaba decretando com isso, uma lei e toma essa lei como autoridade e... Subconsciente impressionado... pahhhhhhhhhhhhhhh! É o que ele te dá.

Em vez disso e sabendo que aquilo em que você se focar é o que vai aparecer na tua experiência, foca no fácil.

Procure compreender que algo que você vê e toca na tua realidade material só está ali porque mesmo de modo inconsciente você deu atenção àquilo, sabe quando a gente passa do ponto de ônibus sem perceber? Tipo assim.

Dessa forma, dê atenção ao que deseja, à facilidade da Vida mesmo que ainda não veja no plano material nem a mais remota evidência disso. Àquilo a que você der atenção efoco vai se chegando a você como um gato manso... (ou até como aquela onda perfeita).

A troca de crenças é MUITO FÁCIL, a merda é quando a gente troca a crença, embasa a porra da crença e continua dando tudo errado, aí, a gente se emputece e acha que isso tudo é pura palhaçada de auto-ajuda. E não é!!!! No momento em que as coisas capengarem, mesmo após você ter tentado alterar o seu ponto de atração, se mantenha, nenhum contraste pode ter a moral de abalar o seu EMOCIONAL, samba na cara dele de salto 15, o contraste que se foda pra lá e vá lavar a bunda com cerveja!

Tem muito mais por trás disso...

Você precisa se perguntar de hora em hora COMO está se sentindo e sacar qual é a imagem mental que tá na sua cabeça... Será que tá passando pela sua mente aquelas imagens da nova minissérie de merda cheia de acidentes e sentimentos de vingança? Ou você percebe na hora essa INVASÃO e dá um passa fora neste pensamento? Você TOMA CONTA DA SUA CASA MENTAL?

O ser humano é bem contraditório quando deseja manejar a própria mente, pois esquece de coisas fundamentais:

1. O diálogo interno e as imagens mentais.

2. O sentimento que mantém a MAIOR PARTE do dia...

Pois é, meninas.

Criação Intencional, o criar consciente tem a ver com tomar conta de si, integralmente e escolher só o bom.

É não se emputecer com posicionamentos políticos... qualquer raivinha já ativou em sua vibração a energia de revolta, briga e conflito...

É ficar indiferente à provocação alheia e estar firme em si.

É , de novo, ES-CO-LHER o que você vai sentir, e COMO VOCÊ VAI ALIMENTAR a energia que vibra ao redor da tua aura.

Essa foi uma resposta rápida,o assunto tem várias nuances, mas espero ter contribuído para a compreensão de vocês, de alguma forma.

Bjuuu

Rayra Kalidan

Copyright@RayraKalidan - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Texto protegido pela Lei de Direitos Autorais nº 9.610/98. - Compartilhe com o crédito

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page