top of page

“Conheço a lei da atração tem muito tempo, já li tudo que você possa imaginar, mas vivo com problema

“Rayra, boa noite. Conheço a lei da atração tem muito tempo, já li tudo que vc possa imaginar, mas vivo com problema financeiro. Dinheiro contado...me ajuda !!!”

Amada... eu já fui como você. Sabia?

Eu já li 300 livros.

Mentira, eu li mais de 500.

A minha vida continuava uma bela merda.

Você ainda tem dinheiro pra contar, eu, além de ficar sem dinheiro, ainda devia.

O que é muito pior.

De cara, eu já te digo: desespero e prosperidade não combinam, são vibrações opostas.

VOCÊ PRECISA ACHAR UM MEIO DE MANTER SUA PAZ EM MEIO AO CAOS.

Senão, nada feito.

A sua jornada não é do estado sem dinheiro para o estado com dinheiro,

A sua jornada é emocional: do estado desesperado ao estado de tranquilidade financeira (mesmo que as dívidas estejam a juros altíssimos na sua cara!).

Se você conseguir alterar seu estado emocional, o dinheiro VAI-PULAR-NA-SUA-FRENTE-DE-ALGUMA-FORMA-SIM. Por quê?

Por que ele só pode surgir diante de uma vibração compatível com a dele. Fim.

Se você deseja agora tranquilidade financeira, SINTA-SE tranquila financeiramente.

E como você consegue isso?

Minta para si mesma. Faça um teatrinho. Imite uma criança.

É isso mesmo.

Até que essa brincadeira se torne algo divertido e aí, suas resistências afrouxarão, você rirá de sua situação ao invés de se apavorar com ela, ficará mais simpática.

Vou te contar um segredo: O DINHEIRO GOSTA DE QUEM RI.

A energia do dinheiro gosta de quem goza, gosta de quem se curte, de quem tá sempre bem.

Note que esse tipo de pessoa, aos 48 do segundo tempo é sempre salva de alguma forma. Mas aquele que lamuria, reclama, fecha a cara, vê defeito em tudo, fala mal da política, se revolta e ALIMENTA ESSA ENERGIA “MÉRDICA” em si continua vivendo na merda “mêmu”...

Entenda, minha querida, sim, eu utilizo diversos processos para manifestar minhas metas, mas a minha magia eu faço em mim, NOS MEUS SENTIMENTOS: eu parto da plataforma emocional de que o que eu quero já existe, é meu e está aguardando apenas o meu foco contínuo e alegre para cair no meu colo de modo surpreendente, porque o Universo gostar de me fazer surpresas, sempre foi assim.

Antes de lançar mão de uma técnica, ferramenta, bengala, sejam elas quais forem: Afirmações, Grabovoi, Agesta, Roda da Fortuna e tantas outras, primeiro eu altero, eu mudo a maneira como me SINTO.

Você só vai mudar aqui sua vida financeira quando alterar em SI seu sentimento em relação ao dinheiro e prestar atenção ao que SENTE quando manipula as cédulas, o cartão de crédito, os cheques e quando paga suas contas. Se o fizer com sentimento de que o dinheiro é seu amante “indesgrudável”, mesmo que ele vá, ele volta; e as contas, quando pagar, inverta, diga que está recebendo aquele valor.

Viva como SE. Viva ricamente no seu mundo interior e particular e você expressará concretamente sua atitude mental interior. Isso não é papo de auto-ajuda consolista. Isso é um fato.

Pratique sua melhor vibração a maior parte do dia, todo dia.

E viva seu Paraíso.

Bju,

Rayra Kalidan

Copyright@RayraKalidan - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Texto protegido pela Lei de Direitos Autorais nº 9.610/98. - Compartilhe com o crédito

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page