top of page

PARADIGMAS, vamos falar sobre isso.


Vamos falar sobre PARADIGMAS:


Se eu posto música romântica, to apaixonada? Não necessariamente. Se eu posto foto de comida, to com fome? Não necessariamente. Se eu posto minha opinião, to revoltada? Não necessariamente. Se eu posto imagem de um cara sarado, eu to subindo pelas paredes? Não necessariamente.


Todo mundo julga tudo o tempo inteiro, na porra toda. E se alguém se revolta (uau... se revoltar por causa disso...) porque foi criticado em facebook... essa pessoa é facilmente “desestabilizável”. Eu não estou nessa estatística.


Ah! Eu falo muito palavrão. Conto piada suja. E também canto até de madrugada quando bebo vinho. E sou uma carnívora inveterada porque não tenho preocupação em ser “espiritual”. Como se isso fosse parâmetro ou critério de medição... (Hitler era vegetariano, Chico Xavier, comia carne e FODA-SE a sua opinião sobre o que eu como).

Ah, também dispenso a opinião do “vegetarians” aqui no MEU espaço, esse aqui é meu e ao menos, respeite isso, vai protestar no seu espaço (blog, face ou afins), se você faz parte da estatística dos que se ofendem com os posts alheios.


Aí, uma outra amiga comentou "Só não apoio quem posta fotos de gente morta". Problema de quem posta, gente! Essa pessoa não precisa do seu apoio, pára de seguir e viva feliz!

E mais: a pessoa que posta essas merdas não tá nem aí pra tua opinião, se ela nem liga, é você que vai se estressar? Nem leia.


Voltando ao assunto “PARADIGMAS”:

Para você ser bem-sucedido na vida, não é quanto você estuda, é O COMO (e isso, SE esse for um parâmetro para você, tem gente com segundo grau ganhando mais que pós graduado) Para você ser “espiritual” (que nojo), isso independe de você comer alface, picanha no alho ou viver de luz. Para você ser um bom manifestador usando a Lei da Atração, USE A LEI, você não tem que ser: bonzinho, caridoso, nem merda nenhuma. Por acaso, você tem que ser bonzinho para tocar o interruptor e acender a luz em casa? Eu sou assim: sem padrão, sem estereótipo, fora da caixinha.

Rayra Kalidan, e me engole quem aguenta ;-)

Copyright@RayraKalidan - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Texto protegido pela Lei de Direitos Autorais nº 9.610/98. - Compartilhe com o crédito


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page