top of page

Dinheiro, Lei da Atração e desapego.


“Rayra: foda-se se eu tô devendo ao banco, foda-se se paguei a metade do cartão !!!! É assim???”

Não, querida... Jamais uma postura irresponsável... Esse é o outro extremo da preocupação excessiva.. .

Amada, você pulou do extremo da preocupação intensa à desconsideração com quem precisa que você os pague. Não é assim. São extremos e os resultados são desastrosos.

Se você deve, a postura correta é: “ESTÁ TUDO PAGO. ABENÇOO AS INSTITUIÇÕES QUE CONFIARAM EM MIM E ME DERAM CRÉDITO, HONRO MEUS COMPROMISSOS COM PRAZER E TRANQUILIDADE”. Perceba que essa atitude mental não é uma afirmação para ser repetida como um papagaio, é um SENTIMENTO de absoluta calma de quem tem a certeza de que a provisão é o dinheiro JÁ FORAM PROVIDENCIADOS PELO UNIVERSO, ainda que, momentaneamente, você não esteja vendo nenhuma evidência física disso. O "foda-se" que eu tanto uso serve para aliviar a carga dos ombros, jamais para fugir de qualquer responsabilidade.

“Mas quando chega o dia de pagar e não tenho o dinheiro ? Ontem vencia meu cartão e eu só tinha a metade? Comecei a ficar aflita. Mas depois agradeci por ter pelo menos a metade”

É. O domínio das emoções é FUNDAMENTAL. Você precisa viver COMO SE o total estivesse lá ao invés de ficar aflita... Você ainda não aprendeu a reagir de modo inteligente e a seu favor diante dos contrastes, isso ainda vai te ferrar...

O que você tinha que ter feito? Pagar o cartão com a metade do que tinha CANTANDO ALEGREMENTE por TER PAGO TUDO.

É assim que um Criador Intencional vive. A gente é frio com o contraste, ele não nos desestabiliza.

Pergunta: “Eu comecei a fazer as afirmações e escrever no caderno e tudo deu uma piorada.... mas não vou desistir !!”

Eu, no lugar de quem precisa de dinheiro, jamais faria afirmações ou usaria qualquer ferramenta com esse senso de urgência e desespero que emana em sua vibração.

Não tinha como melhorar NADA.

Criação Deliberada é uma ciência e vocês aplicam as técnicas de modo errado.

--> ANTES DE MUDAR UMA SITUAÇÃO, PRIMEIRO PRECISA MUDAR A MANEIRA COMO SE SENTE.

E tem mais: usar uma ferramenta com o sentimento de que é o último galho da árvore da salvação gera efeito CONTRÁRIO.

Para usar qualquer técnica, você - ANTES - deve se colocar em ESTADO EMOCIONAL DE RECEBER, ao invés de tentar alcançar algo. Percebe a diferença? Você “tá metendo os pés pelas mãos” e eu já fiz muito isso. Só que eu cansei e aprendi a fazer direito. O GERENCIAMENTO EMOCIONAL é a chave. Ferramentas são bengalas. SENTIMENTO é que FAZ MANIFESTAR e a maior parte do tempo, você vibra falta.

Se avalie.

Pergunta: “Faço o que então Rayra?? Tô muito confusa !! Como faço pra controlar esse sentimento !?”

Eu respondi. Seu desespero é tanto que você lê e não vê a resposta: GERENCIAMENTO EMOCIONAL, reaja inteligentemente; aja como "SE".

É FÁCIL DEMAIS: Você gerencia sentimentos fazendo uma simples troca na hora em que eles chegam. Ao sentir desespero, escolha, ES-CO-LHA, DECIDA se sentir em paz, não importa o que aconteça. Tudo em Lei da Atração é sobre sentimentos... E sentimentos vibrados NA MAIOR PARTE DO TEMPO, isso se chama VIBRAÇÃO DOMINANTE. E é ela que define o seu PONTO DE ATRAÇÃO, ou seja, a faixa de frequencia vibratória em que você vai transitar e, portanto, atrair tudo o que for CORRESPONDENTE onde você mesma SE colocou.

“É que tem coisas...como a dúvida.... q não são controláveis..... rsrs.......por mais que eu queira não ter....lá vem ela.....”

Respondi: Mas amada, isso não é problema nenhum! Pensamentos de dúvidas podem e vão surgir, a gente vive imerso no inconsciente coletivo e isso vai ocorrer. O problema não é que as dúvidas apareçam, o problema é que permaneçam! Na hora em que chegar, dá um passa fora e troque o pensamento!

Se você controlar COMO SE SENTE quando estiver entre o Mar Vermelho e o exército do Egito, Deus/Fonte/Vida/Universo abre as águas e você passa.

E mesmo assim, se o Mar não se abrir, sua CONFIANÇA te fará andar sobre as águas...

CONFIANÇA É PODER.

Rayra Kalidan

Copyright@RayraKalidan - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Texto protegido pela Lei de Direitos Autorais nº 9.610/98. - Compartilhe com o crédito

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page