top of page

O PODER DO FOCO CONTRÁRIO... Faça as perguntas CERTAS.

"Estive pensando e tem alguma coisa que estou fazendo errado, só pode... " --->A questão que mata um Criador Intencional é essa: vocês só ficam pensando em “Onde foi que eu errei?”, ao invés de focar em “COMO POSSO ACERTAR?” "Tenho lido já há algum tempo, feito exercícios, até meditado, coisa que nunca fiz pq sou agitada, não consigo focar em apenas 1 coisa no silêncio, tenho ‘afastado’ pensamentos negativos, medo e insegurança, mas as coisas parecem estar piores em vez de fluir. " --->É LÓGICO!!! Nem poderiam estar melhores! Você pensa que está “afastando” alguma coisa; outro ponto aqui: sem entender os conceitos de Criação Intencional, vocês mais se confundem do que se esclarecem. Um postulado principal é: O UNIVERSO É INCLUSIVO, não há como afastar pensamentos, você pode trocá-los. Quando você tentar afastar pensamentos nocivos, o que está fazendo? OLHANDO PRA ELES!!! E quanto mais foca... mais se expande... "Hj conversando com meu esposo, que também pratica, como eu, no nosso entendimento, decidi expor e pedir ajuda. Estamos passando por uma situação bem complicada no momento, trabalhamos como autônomos, eu trabalho com casamentos e festas infantis e ele tem uma imobiliária (em home office). Já faz 3 meses que não vendemos nada, absolutamente nada, então as contas estão se acumulando, ele paga pensão, e já há 2 meses não consegue pagar. Não entendo o que estamos fazendo de tão errado. " --->De novo... o que vocês estão fazendo de errado é focar no errado... "Até entra alguns clientes que gostam dos imóveis ou noivas ou mães para fazerem orçamentos de festas, mas não fecham e não finalizam. Queria muito entender o que estamos fazendo de errado." --->De novo????? Isso aí, procura mesmo o errado, você vai achar mais situações que te façam repetir essa pergunta. "Moramos numa casa própria, que era do pai dele, começamos reformando e paramos, já faz 1 ano. Já me pego acordando de madrugada preocupada com essa situação e tento desfocar, mas confesso, não consigo por muito tempo." --->Nem tem como. DESfocar É FOCAR... " Sustento minha mãe e que nesse mês não consegui se quer ajuda-la. Desculpe te amolar, mas preciso mesmo entender o que estamos fazendo de errado para corrigir. " --->Nãããããããooooooooooooooooooooooooo! O que você precisa fazer é A PERGUNTA C-E-R-T-A!!!: COMO POSSO INVERTER ESSA POLARIDADE???? "Sei que somos capazes, trabalhamos todos os dias, nos dedicamos e damos o melhor de nós. Merecemos. " --->É a velha história de “ralar o cú na ostra”... “Mas eu FAÇO, FAÇO, FAÇO e nada...” Tá vendo como você sequer entendeu o que é criar deliberadamente? Nenhum Criador Intencional faz porra nenhuma e nem corre atrás de nada. Nunca. Jamais. A gente fica é bem quieto e quando a merda agarra, a gente vai à praia, faz sexo, assiste um filme... Sim, exatamente. Filha, ó, “prestenção”: A-gente-não-faz-nada! NÃO É FAZER, É VI-BRAR. Quando algoou alguém vibra, emite um sinal ao Universo e esse sinal, por eletromagnetismo, TRAZ pessoas, coisas e fatos SEMELHANTES aos sinais emitidos, à oferta vibracional ofertada. E, para atordoar suas ideias, agora eu digo: sim, nós agimos também. (Desculpa, mas eu ri aqui, imagino a interrogação acima da sua cabeça). Mas o nosso modo de ação é INTELIGENTE: só agimos depois de nos alinharmos com a nossa Fonte de sabedoria interna, sem essa conexão: trabalhe 12 horas por dia, incluindo sábados, domingos e feriados e no máximo, você vai tirar uns R$450,00 a R$800,00 por mês, enquanto mantiver uma vibração de “falta”. Enquanto tem gente que em um fim de semana, fecha líquido uns 6000,00... É, é a vida. E não é injusta. A cada um segundo as suas vibrações. A quem tem vibração de abundância, mais terá e a quem tem falta, até o que tem, lhe será tirado.

Repete com a tia: ALINHAMENTO ANTES, AÇÃO DEPOIS. ALINHAMENTO ANTES, AÇÃO DEPOIS. ALINHAMENTO ANTES, AÇÃO DEPOIS. "Você pode me dar uma luz? " --->O que eu diria? O que digo a todo mundo, por minha própria experiência: vira maluca. Pague as contas, festejando porque RECEBEU aquele dinheiro. Tome água numa taça, como se fosse champagne. VIVA COMO SE. Mente pra você. Faz igual criança. É TREINO. E o que fazer quando a conta bater na porta? Beije, agradeça porque está paga. Na quarta dimensão, já tá tudo feito. A merda é que você insiste em viver focando no que tá acontecendo na terceira. O resultado é um só: piorar o que já tá ruim. Mas se “assumir a maluca” e viver olhando para o que já está pronto na quarta (dimensão), ainda há chance pra você.

Rayra Kalidan

Copyright@RayraKalidan - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Texto protegido pela Lei de Direitos Autorais nº 9.610/98. - Compartilhe com o crédito

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page