top of page

Rayra, posso atrair uma pessoa específica?


Essa é para aquelas pessoas que se cagam de medo da suposta "ética".

"Rayra, posso atrair uma pessoa específica? "

SIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!

EU JÁ FIZ ISSO E DUAS CLIENTES MINHAS TAMBÉM! A Lei da Atração não diz que você pode atrair um emprego específico, mas não pode uma pessoa especifica, ...Basta ter energia para atrair, subconscientes que se sintonizam inconscientemente, podem se sintonizar intencionlmente sim.

"E a questão do livre-arbítrio, Rayra?"

Eu te respondo: Quando você mira na vaga específica exatamente DAQUELA empresa, você também não estaria influenciando o arbítrio do head-hunter, do recrutador????

Ah... mas isso é diferente, Rayra, pessoas têm livre-arbítrio e empregos, não. Diferente porra nenhuma. O recrutador tem livre-arbítrio também e quando você ESCOLHE A-QUE-LA vaga, você está manipulando a energia do processo e da escolha dele também, fofura...

E se isso pode, para amar também pode, porque NINGUÉM É INFLUENCIADO SEM A SUA PERMISSÃO! Se você conseguiu atrair quem quis, o subconsciente da pessoa aceitou sua sugestão.

E me diga mais: por quê seria feio, errado e pecado AMAR?

Isso não tem nada a ver com forçar alguém a amar você.

Particularmente, eu gosto de listar as características do tipo de perfil com quem me sentiria bem, pois dentre 7 bilhões de pessoas no mundo, a Lei trará àquela mais compatível com a ESSÊNCIA DE NOSSA VIBRAÇÃO EMANADA, mas veja o caso de uma esposa apaixonada, que tem filhos com seu marido. Por quê não restaurar aquela família, gente?

E se você deseja alguém e sabe que pode agregar valor e somar àquela vida, vai com tudo!

Eu te digo: as coisas não são bem como nos ensinaram... e tem muita podridão sendo usada com a desculpa de ser supostamente "ÉTICA" para manipular as mentes, confundindo uma CIÊNCIA como a Física Quântica e o estudo da ENERGIA com magia negra. LIBERTE-SE!

AME E SEJA FELIZ!

Rayra Kalidan

Vídeo dos Abraham sobre a tal "Pessoa específica":

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page