top of page

Estou precisando de uma luz!

Tenho feito a limpeza de 21 dias do Arcanjo Miguel e a limpeza da criança interior da Rayra Kalidan. Comecei a fazer a duas semanas e tenho me sentido muito bem porém a momentos que eu percebo que certos comportamentos e atitudes que não condizem mais com o meu eu atual estão vindo a tona. Me pego querendo resolver e por vezes agindo como aquela pessoa que eu era agiria. Tenho ficado um pouco confusa sem saber se é um processo natural aonde o que está dentro precisava vir a tona para que eu possa dar um outro significado, uma outra roupagem ou na verdade é porque não mudei foi nada, continuo ser, pelo menos em uma determinada área, a mesma do passado?

MINHA RESPOSTA: Oi, amiga,eu só dou pitaco baseada em minhas experiências pessoais. Antes de te responder, eu gosto de deixar claro que o que meu pitaco não é lei, é minha vivência. Só. Sem pretensão de ser tomada como palavra de mestre (que eu nem gosto dessas coisas :-) ) De início, te digo que a gente é humano. E por isso, a gente patina à beça. Se não houver gentileza conosco mesmo, vaaai dar merrrrda. Quem não passa por esses momentos confusos? Eu passo. E às vezes, nem parece que eu sou eu, sento em frente à mim mesma, pego na minha mão, me olho e digo: " Fazendo merda de novo, meu anjo?". Eu lido com esses momentos, me respondendo assim: "É, de novo. Mas quem disse que eu tô aqui pra ser perfeita?" É óbvio que a pessoa que já fui, eu não pretendo continuar sendo, mas ela está em mim e não há exclusão neste Universo inclusivo. Quando a gente fala "limpeza", parece que aquela caca nunca mais vai aparecer e a gente vai se tornar luminoso, fodao. Para sempre. Né assim não, minha linda. O que fazemos ao "limpar" é tão somente, desativar uma vibração. Como se fôssemos desligar um interruptor. Só que existem molas propulsoras de comportamentos antigos. E a gente cai. A armadilha vem e a gente cai. Por pura invigilância. Porque se a gente estivesse firme em si mesma, perceberia na hora, tal qual um observador, que aquilo é um eu, um comportamento antigo e que ESSA É A HORA de pró-agir. Mas aí, o que a gente faz? RE-age. Age de novo nos moldes do padrão anterior. É isso não é um problema! É só a gente SENDO. Não tem defeito nisso, não. Tem é um ser se treinando pra fazer da maneira mais favorável a si. Então, chuchu, da próxima vez em que vc não se vigiar, seja mais gentil consigo mesma, diga: "Merda, de novo. MAS, como eu tô do meu lado, vou ficar cada vez mais em mim e da próxima, eu acerto." Não acaba nunca... E é natural, viu? O que vc precisa é continuar as desativações ("limpezas"), sem imediatismo. Uma prática constante é mais efetiva que um corte radical. É treino, amiga. Às vezes, é rápido. E às vezes, leva tempo. Resultados sempre chegam, porque desafia a Lei vc vibrar diferente e receber a mesma manifestação. Não importa, continue a nadar. Bju, Rayra, humana pra caralho. 🌠


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page