top of page

ACEITAÇÃO, MENTE DÓCIL e RENDIÇÃO


imagem: internet

Estou aqui, ininterruptamente, montando os Programas Personalizados para meus clientes e a história de um deles me chamou atenção. Como cada programa é - realmente - personalizado, inicio cada um com a interpretação sobre a anamnese da pessoa e inspiração da Fonte e acho que esta mensagem pode ser ÚTIL a mais pessoas. Vamos a ela:

Eu imagino todo o trabalho interno que você faz há aaaaaaaaaaaaaaaaaaaanos para se livrar do sentimento de tristeza, insatisfação pela história pessoal e tudo o que passou.

Talvez a marca maior seja a relação incompatível com as pessoas....

Geralmente, criamos a expectativa do que uma mãe, um marido, um aluno ou qualquer outro papel deveria ser e quando alguém não é o que está escrito no “roteiro”, nos sentimos mal, injustiçados, revoltados.

Poderíamos simplesmente cortar relações e abençoar de longe, mas não... insistimos na migalha de afeto que jamais virá. E nos frustramos, nos machucamos em não saber lidar com o que se apresenta.

Rodamos de lá pra cá em religiões, crenças, filosofias e práticas para entender o que nos acontece, mas nada aplaca a dor de não recebermos o amor que sabemos merecer e o que desejamos da Vida.

Aí, começamos a vestir a roupa da sóbria, centrada, esclarecida. E a insatisfação continua lá.

E por continuar lá, sofregamente, continuamos procurando soluções. E não enxergamos a única possível que viabiliza qualquer virada: a aceitação.

Aceitar parece algo morno, parece se resignar, baixar a guarda e se entregar. Ledo engano. É o maior poder que temos. Aceitar é não entrar em conflito mental com.

Até lá, é uma porrada atrás da outra e nada de entendermos a mensagem por trás daquela memória manifestada em um fato desagradável. E por não entendermos o recado, o aprendizado não acontece e pah, porrada de novo.

A gente não cansa de sofrer né?

Mas embora a dor, muitas vezes, humanize um espírito duro, embrutecido, ela nem sempre é necessária.

Porque a dama da aceitação chama-se mente dócil. Ah... mas isso não podemos tolerar... mente dócil com uma crueldade, com uma injustiça? Como se nossa parte Consciente soubesse de tudo que nossa parte mais Sábia conhece... e esse círculo vicioso permanece enquanto não há entrega.

Porque somente após a Aceitação, acompanhada pela Mente Dócil e o ato de Rendição à nossa Fonte, o alinhamento com a vida dos sonhos ocorre e então, se manifesta diante dos nossos olhos.

Portanto, acalme sua dor. Entenda a mensagem dela. É um carteiro trazendo uma mensagem.

Abra a carta leia, aceite, assuma a postura de mente dócil e se dirija à sua Fonte com RENDIÇÃO, permita-se conduzir pela Sabedoria que transpassa o Tempo, criou e mantém todos os Multiversos paralelos.

E vamos à Vida.

Rayra Kalidan (Copyright ©RayraKalidan /todos os direitos reservados)


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page