top of page

UÉ... CRIADOR INTENCIONAL TEM CONTRASTE??? 😱 Ohhhhhhhhhhhhhhh!


(Sobre atrair gente que se faz passar por mim na Internet, plagia meu trabalho e/ou faz vídeos imitando meu estilo despojado em alguns lugares) "Rayra Kalidan como vc avalia situações assim segundo a ótica da LDA? Aprendemos que recebemos o que emitimos/vibramos, que se algo acontece (por pior que seja) fomos nós que cocriamos tal situação. Se não há vítimas então vc tinha uma vibração que atraiu alguém usasse de má fé com o seu trabalho? Como vc interpreta situações como esta?" MINHA RESPOSTA: ✔️1. Eu avalio que eu atraí isso, por memórias em meu Subconsciente. 100% responsabilidade minha. Tem alguma filhadaputagem registrada em minha mente mais profunda. Obviamente, isso tinha que se materializar. E se materializou. ✔️2. Isso apontou que eu tenho que continuar fazendo limpezas mentais, porque não sabemos o quanto de resistências existem em nossa mente, sendo subconscientes, a gente nunca sabe quais são. Criadores Intencionais experientes não têm nada 100% limpo, oscilam como qualquer pessoa, veja Jerry Hicks, Gasparetto. Todo mundo guarda memórias, são inúmeras e a merda é que são sub, ou seja, por baixo do consciente, a gente nem sempre sabe quais são, os contrastes nos apontam exatamente isso. ✔️3. Tendo percebido que tenho essa memória, o trabalho interno é limpar, limpar, limpar como preconiza Joe Vitale. Ninguém está livre de contrastes porque ao encarnar neste planeta, sabíamos o que nos esperava. ✔️4. Tendo resolvido o caso como eu queria, isso indica que eu limpei, do contrário, essa merda iria lonnnnnnnge. Já tinha gente minha na Polícia tratando disso e não foi necessário regressar contra a pessoa. (regressar contra = termo jurídico de processar) ✔️5. Então, mais uma memória transcendida e desintegrada com sucesso. ✔️6. Até agora, pois o Inconsciente é terra desconhecida, ninguém esta livre de manifestar filhadaputice, a limpeza é eterna e a expansão nunca acaba. ✔️7. Incauto e ingênuo é quem pensa que um puta criador deliberado nunca vai ter problemas na vida, isso é de gargalhar. ✔️8. A diferença entre criadores experientes e os iniciantes é só uma: lidam com o contraste de um modo mais consciente e proveitoso, sabemos que a merda indica uma memória ainda não desativada, e por conduzir o próprio “termostato”, revertem o contraste a favor e bem mais rápido. ✔️9. De resto, não há diferença nenhuma entre um e outro, o problema que um enfrenta o outro também, a diferença é como se reage a isso, porque a reação DEFINE o RESULTADO FINAL da situação. ✔️10. Enquanto um se desespera o outro sabe que tem uma Fonte que pode orientar e age de acordo com a orientação acessada e recebida. ✨Eu não sou intocável não, passo cada uma que tu nem imagina, mas felizmente, me dou bem no final. :-) E eu adorei a pergunta, na verdade já estava esperando por alguém perguntar. Eu queria abordar essa questão ‼️E A OUTRA PESSOA que fez parte da resposta à vibração, É INOCENTE? SÓ FOI INSTRUMENTO??? Agora, vamos avaliar o outro lado: se eu atraí algo ruim, o outro seria um mero instrumento, né? Sim e não. ⚡Sim como um instrumento que respondeu à minha vibração. 🔥 NÃO, pois como todos têm livre-arbítrio, a pessoa filha da puta, em um nível mesmo que inconsciente, concordou em agir de modo filho-da-puta, então, por exemplo: ⚡quando uma mulher é traída, ela atraiu a traição, mas o marido não é um santo, um mero instrumento, ele concordou com isso sim. ⚡Ou quando alguém atrai um assalto, o fato de ter atraído, não faz do assaltante um coitadinho e ele deve responder na forma da lei sim, 🔥🔥🔥Porque em algum nível, todos temos ESCOLHA sobre nossas atitudes. 🔥E quem atraiu um contraste, além de se corrigir e modular internamente a própria vibração, pode se resguardar e se defender materialmente. 🔥🔥🔥Um conceito não anula o outro :-) ✔️Por isso, é importante primeiro, limpar dentro, se harmonizar e modular a vibração. Esse é o trabalho invisível como espírito precede matéria, deve ser feito primeiro. ✔️E paralelamente, SE a Fonte indicar uma ação material, faça! Essa é a ação inspirada. Só deu certo comigo, porque primeiro eu ouvi a Fonte e depois, agi. Se eu tivesse invertido a ordem, sabe-se lá o tempo que samerda iria levar para resolver. Rayra Kalidan 26/02/2018

(Copyright ©RayraKalidan /todos os direitos reservados)


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page