top of page

NÃO CONFUNDA CU COM BUNDA

Gente, vamos deixar uma coisa CLARA:

1. O Universo é INCLUSIVO, nele não há exclusão.

Portanto, todas as vezes em que você quiser "se livrar" de alguém, de um sentimento ou de uma situação: VOCÊ-NÃO-VAI-CONSEGUIR.

- Por quê? Vou citar um exemplo conhecido: Não pense em um elefante verde molhado. Pois é, você pensou.

-Por quê? Porque você FOCOU no elefante verde molhado. Sua atenção foi DIRIGIDA à imagem do rechonchudo verde, recém saído da água.

Ok. Até aí, entendido. Tá.

Ao desejar "se livrar" do vizinho mala, do chefe, do sentimento que incomoda, de uma pessoa, você estará partindo da plataforma emocional (sentimento) de: fuga.

O Universo interpreta isso como: "Hum... Ele (a) botou desespero aqui... Tá forte essa impressão. "Vamo" mandar MAIS!!!!

Aí, seu Subconsciente, o fiel executor vai lá e: esfrega na sua cara um relacionamento IDÊNTICO ao anterior, um colega de trabalho IGUALZINHO ao chefe, MAIS UM vizinho inconveniente, enfim: tudo igual sob personagens diferentes.

Tá satisfeito, mané?

Isso é uma desinteligência!!! É atentar contra si mesmo! Acorda!

2. ISSO NÃO TEM ABSOLUTAMENTE CONTRADIÇÃO NENHUMA EM VOCÊ FAZER NOVAS ESCOLHAS, REORDENAR PRIORIDADES E DECIDIR O QUE FICA E O QUE SAI DA SUA VIDA.

Mas, Raaaayra, se o Universo é inclusivo e eu retirar coisas, pessoas e fatos da minha vida, estarei produzindo mais coisas iguais:

- eu "tenho que aturar esse casamento falido, senão, vem outro igual...", - não vou retirar ninguém da minha vida, senão não sou "evoluído" (ai, que nojo dessa palavra...) - se eu parar de fumar, comer, trepar ou rezar, atrairei um novo mecanismo de recompensa...

Enfim, Rayra, você bebeu e eu não sei como a primeira premissa (O universo é inclusivo) se encaixa com a segunda (Posso me liberar do que faz mal)

É aí que eu te digo: 🙆TENHA UMA VISÃO PROFUNDA: NÃO CONFUNDA CU COM BUNDA.🙆

✔FATO 1: se você não se curar das atuais ocorrências (e isso significa olhar para elas sem sentir dor), realmente você atrairá novas circunstâncias sob o pano de fundo de velhas memórias emocionais.

✔FATO 2: Você não é obrigado (a) aturar nada do que te faça se sentir mal.

✔FATO 3: VOCÊ PODE FAZER AS DUAS COISAS, SEM CONTRADIÇÃO VIBRATÓRIA.

🌟COMO??? ✨PULO DO GATO: Elabore, processe, resolva, libere-se do SENTIMENTO RUIM que pessoas, coisas e fatos despertam em você e depois: DELETE, mande de volta ao amor do Criador, de onde vieram e para onde devem voltar e siga LIVRE E FELIZ.

⭐A questão aqui é partir do seu alinhamento com sua Fonte e fazer uma nova escolha.⭐

Ok você não querer mais esse casamento, ele não deu errado, vocês aprenderam um com o outro o que precisavam e a missão foi cumprida. Retire daí seu aprendizado, saia sem rancor, abençoe a pessoa que te proporcionou tanto crescimento e partiu vida nova! Fique o tempo necessário namorando a si mesmo e depois, SE quiser: pahhhhhhhhhhhhhhh! Que afinal, a fila anda e a catraca gira!!! 😛

Sim, você pode se desligar daquela amizade que "já deu"; se mudou a frequência, não há mais sintonia. Sim, você não é obrigado a manter isso por educação, pode deletar, não há rancor, não delete nem se afaste com ranço, já deu, não há mais nada ali, ok, novos vôos. 🕊

Ah... Os vizinhos, o chefe... Olha aqui, cada um é o que é. Deixa "ozotro" pra lá. Abençoa e transfere o foco para as qualidades que eles têm. Por mais "the mônio" que alguém aparente ser, tem centelha Divina dentro da pessoa. (Confesso que quero mais é que pedófilos e assassinos se fodam, mas eu sou humana, não ascencionei e assumo meus sentimentos, com o tempo eu estou treinando a enxergar a Divindade até no maior filho da puta da Terra; deixa eu, o meu caminho é o meu, o teu é o teu).

E aquele sentimento de ranço e rancor que não sai? Não briga com isso. Não resista a essa merda, senão quanto mais tu "der descarga", ela vai ficar boiando pra você ver. Aceite o que sente agora e a cada dia, se trabalhe um pouquinho para se elevar na escala vibracional.

✨---> Continuidade e frequência valem mais que intensidade.✨

💎💎Enfim, você percebeu agora que pode SE RETIRAR de onde quiser e que: para não atrair as mesmas circunstâncias de volta, basta fazer isso a partir do seu ALINHAMENTO COM A SUA FONTE e não partindo de plataformas emocionais de raiva, revanche, fuga e demais "ingerências inúteis".💎💎

No calendário Gregoriano, o novo ano está chegando, renasça com ele.

A PAZ É O PODER. Use e tome suas decisões. Você não deve explicações a ninguém.

👠Rayra Kalidan 👑


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page