top of page

REVERENCIE SEUS ANTEPASSADOS SEM TRISTEZA MAS, COM AMOR. SAUDADE NÃO PRECISA SER DOR

​​Hoje nós não vamos treinar, vamos ritualizar...

O 2 de novembro é um dia que me toca muito, é o momento do ano em que lembramos dos que se foram. No meu caso, eu oro pelo bem-estar dos que amo e não estão mais aqui, diariamente.

Mas se você não tem esse hábito, eu te convido a uma linda reflexão.

A morte como aniquilamento da personalidade não existe; o que existe é uma incapacidade em nos comunicarmos com quem permanece vivo em outra dimensão, daí a saudade.

Mas que essa saudade não seja motivo de tristeza amargurada...

Por quê não girarmos o eixo e fazer o processo de lembrar sem sofrer... lágrimas que rolam não significam sofrimento, você pode chorar, mas se isso acontecer, que seja um pranto de Gratidão aos que vieram antes de nós e pavimentaram o mundo que temos hoje.

Pegue as fotos mais amadas, liste os nomes de quem não está mais aqui e vamos reverenciar sua memória.

Divido com você a reverência que farei hoje aos meus antepassados e ancestrais:

Hoje, eu honro e homenageio a sua existência neste mundo durante o período em que pude estar com todos vocês.

E reverencio a sacralidade de vossas vidas, agradecendo do fundo do meu coração e com todo o amor da minha alma o amor, o carinho e o afeto que trocamos...

Não se preocupem comigo, eu estou bem, fazendo o melhor por mim e sei que estou me saindo bem nessa tarefa. Vocês podem ficam em Paz.

Que a Paz que excede todo o entendimento habite vossas consciências e o abraço que não posso mais dar, de alguma forma, seja sentido por vocês, que eu permanecerei amando tanto e para a eternidade.

Obrigada, obrigada, muito obrigada por tudo.

Obrigada pelos momentos em que chorei e vocês estiveram ao meu lado, mesmo sem eu ver.

Me enviando vibrações de paz e amor, sem eu – conscientemente - perceber, mas captando cada gota de luz emanada.

Obrigada pela força e pelo apoio, eu sinto vocês comigo e em mim.

Agradeço toda a proteção e o cuidado, o carinho emanado e as energias de amor recebidas.

Envio a todos vocês, o meu amor e gratidão.

Que nessa data, haja festa no Céu, pois vocês o tornam mais bonito, mais luminoso e cheio de amor.

E que as energias de todo o Universo se unam pelo vosso bem-estar e alegria, que sejam úteis ao Plano Divino de harmonia Universal e continuem vossa jornada cientes de que, para todo o sempre, são luz no meu coração...

Após essa reverência, olhe para o céu, vibre amor e saiba, eles receberam tudo o que foi dito.

Com amor, Rayra Kalidan


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page