top of page

LIMPEZAS INTERNAS


Hoje, eu precisei limpar de minha vibração um sentimento ruim relativo a um incidente.

Dentre as 6 ferramentas de limpeza que uso, nessa vez, eu escolhi a: limpeza de crenças do JOE VITALE (livro Lei da Atração, Guia Prático, pág.84.).

RESULTADO: foi mais rápido que EFT (eu amo e uso, só troquei de ferramenta porque o cabedal é vasto e eu quis variar), me senti aliviada, leve e SEM a dor emocional que incomodava; pude mesmo olhar para o fato ocorrido e dizer:

"Ah, tá de sacanagem, eu fiquei triste por causa disso??? Eu hein..."

Aí, olhei pra mim e concluí: Mais uma vez, eu afirmo: a gente pode oscilar e bambear, claro, somos humanos sem a menor obrigação de sermos fortes porque é "bonito", mas se mantém em dor e sofrimento quem quer, quem não conhece meios de lidar, limpar e transcender estados negativos da alma.

Limpar a própria vibração é fácil. Basta um pensamento.

Trocou o pensamento, o SENTIMENTO muda e a vibração se eleva na escala emocional.

Daí pra frente, é só manter o nosso melhor, na maior parte do dia. Feito isso, o ponto de atração muda e a gente consegue ALTERAR O CURSO DE UMA SITUAÇÃO "supostamente" definida. Isso não existe! --> Destino inexorável é pra quem não trabalha a si mesmo.

Rayra Kalidan

Copyright@RayraKalidan - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Texto protegido pela Lei de Direitos Autorais nº 9.610/98. - Compartilhe com o crédito


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page