top of page

SEMPRE TÁ TUDO RESOLVIDO


Sempre tá tudo resolvido, a realidade que você escolher é a que deve vivenciar na sua mente. Mesmo que você esteja numa mesa de cirurgia, com um médico te dizendo que vai tirar seu útero de você ... eu já estive nessa e nem ali eu desisti, e meu útero tá aqui.

Não se assuste com as merdas que atrai (eu sei, muitas delas inconscientemente), é normal, todo mundo atrai bosta, vivemos mergulhados em um inconsciente coletivo que é alimentado diuturnamente com noticiários de guerra, fome, doença e miséria; com pessoas reclamando da vida o tempo todo, isso tudo faz a atmosfera espiritual do planeta se manter no mais "mérdico" nível de bagunça.

Mas a gente tem uma escolha, a gente pode, dentro da nossa mente, viver nosso mundo paralelo, sem ninguém saber...

E o resultado da sua persistência SEM-PRE chega.

Eu tinha 13 anos... estava na festa de 15 anos de uma amiga. Em casa, meu pai teve um AVC e nem sabia, uma vizinha amiga da minha família estranhou a ausência dele e foi, junto com o marido, ver o que estava havendo, ela era enfermeira, o levou ao hospital junto minha mãe... fiquei em casa, vi meu pai bem, me mantive tranquila mesmo sabe, e fui dormir. Ele saiu do hospital SEM NE-NHU-MA SEQUELA. TÁ LÚCIDO E ATIVO ATÉ HOJE!

Não se assuste com o contraste: ele é um ratinho com uma vela fazendo a brincadeira das sombras, na parede a sombra reflete a imagem de um leão, mas é só um ratinho, não merece sua energia, seu desgaste, sua atenção...

Rayra Kalidan

Copyright@RayraKalidan - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Texto protegido pela Lei de Direitos Autorais nº 9.610/98. - Compartilhe com o crédito


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page