top of page

PEÇA AJUDA




Eu sei. Você tenta não sentir nada quando pensa "naquele" assunto. Mas dói.


Você se engana dizendo a si que não tem mais importância. Mas tá lá.


Na hora do "vamo vê", tu chora no banho pra misturar as lágrimas com a água. Eu tô vendo...


Ora. O que dói, dói. Pronto.


Você só erra em:


- Se expor em grupos, diante de estranhos que, internamente, mais vão te julgar do que apoiar, mas não vão falar por "verniz social".


- Ligar pra amiga que precisa de tanta clareza quanto você e põe um sorriso pra te atender mesmo quando precisa é ser ouvida.


- Usa paliativos como: televisão, cigarro, bebida, jogo, sexo compulsivo, comida sem sentir fome, compras desnecessárias...


A dor continua lá. Debaixo do tapete. Se escondendo da Consciência.

E o Subconsciente mandando sinais; o corpo: falando sem ser ouvido. E vc aí, fazendo a "egípcia"...


Enquanto você se ignora e tapa o sol com a peneira, Eu estou aqui: calmo, plácido como um lago de águas claras, aguardando o seu chamado e a sua entrega.


Eu Sei o que você teme mexer, sei COMO mudar a dor em experiência e COMO reverter pranto em alegria.


Mas você recorre a todos os meios falhos e vai tateando no escuro, quando simplesmente, bastava silenciar sua tagarelice mental, respirar e contar Comigo...


PEÇA AJUDA. A quem PODE te orientar e vê além das circunstâncias e aparências:. Eu, sua Fonte, a que te conhece melhor que sua Mãe. Eu te formei, te gerei, te sustento. E estou aqui, pronto (a) para te indicar possibilidades e o modus operandi da SOLUÇÃO.


Aquiete-se e saiba que Eu Sou.


Sua entrega é o ato que traz a você a Solução perfeita e imediata para benefício de todos os envolvidos.


Autorize-se. Permita-SE. Acolha-se.


Fonte/Eterno/Criador/Grande Mãe/como quiser.


Inspiração: Rayra Kalidan 18 de julho de 2017, às 2:05 da manhã.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page