top of page

ACORDA, RAPAZINHO!!!


"Eu escrevo esse e-mail porque sinto que tenho dificuldade em arrumar um estágio na minha área que seja o melhor.

Eu sou chamado pra processos quase sempre mas acabo não sendo aproveitado e pra piorar sinto raiva descomunal de um carinha da minha sala que está com a vaga que eu tanto queria (Eu me vi matando ele de tanto ódio, porque ele não tem o perfil que eu tenho, eu sou muito melhor).

É, eu sei, tô na direção errada. Só que não é tão fácil se sentir grato diante de tantas coisas que vc odeia. Eu tenho fé de que alcançarei algo grandioso mas não tô muito afim de esperar por isso. O que fazer para me ajudar a conseguir o que eu quero? (um estágio que pague bem numa grande empresa)

Aguardo seu retorno , me ajuda por favor por favor."

Oi, rapaz.


Seu e-mail tem cheiro de desespero.

Ele vem com uma névoa verde escura, como se alguém estivesse nauseante, com algum incômodo no estômago.


Sua raiva descomunal do cara que está com a vaga que você queria revela CLARAMENTE o seu complexo de inferioridade e pior, ao invés de aplaudir a capacidade do seu colega, você sente: raiva. Sente raiva porque se sente: INCAPAZ de conseguir o mesmo resultado, isso também revela que você não acredita em si, não tem AUTOCONFIANÇA.


Detectados:

1.Complexo de Inferioridade

2.INSEGURANÇA

3.Sentimento pessoal de incapacidade

4.Falta de auto-confiança


Agora eu entendi porque você é chamado para entrevistas e não fica em nenhuma.

O que acontece é que você exala essa energia de "não sou capaz", insegurança, é como se você estivesse dizendo claramente ao Subconsciente do empregador que tem algo errado com voc]~e e estivesse pedindo para não ser contratado porque não é capaz de dar conta do recado.


Certamente esse rapaz da vaga é um cara confiante, algo admirável, algo nele brilha e chama atenção. Essa raiva desmedida, na verdade, é inveja e isso é: ADMIRAÇÃO, você queria ser como ele, ter a confiança que ele tem e alcançar o que ele alcança.

Porque se você de fato fosse melhor que ele, quem estaria com a vaga seria VOCÊ e não ele.

Então: ACEITA E ENGOLE O CHORO, bebezão.

Se ver "matando um cara de ódio" porque ele foi capaz e você não foi é RI-DÍ-CU-LO.


Olha eu não sou de sentir pena de ninguém, mas dessa vez você conseguiu essa proeza, só mesmo estando muito mal resolvido emocionalmente pra se imaginar fazendo um negócio desses.

Deixa de ser um MIMADO!!!


Deixa de bancar a vítima e reflete uma coisa:

O cara NÃO TEM NADA A VER COM O FATO DE VOCÊ NÃO TER SIDO CAPAZ.

Se não fosse ele a conseguir a vaga, SERIA OUTRO.

Nunca você, PORQUE VOCÊ NÃO TEM ALGO NECESSÁRIO QUE ELE OU OUTRO TERIA: AUTO-CONFIANÇA, SEGURANÇA EM SI, FIRMEZA.


Pronto, porrada dada, vamos ver o que é possível fazer agora.


Eu também acho que não é fácil se sentir grato diante de coisas que você odeia, mas eu percebo que realmente você tem a personalidade bem mimada e isso tá servindo para quebrar sua arrogância.

Porque afinal, odiar é muito forte e duvido que você não tenha o que agradecer.

Se você tem teto para dormir, água potável para beber e tomar banho, roupas, sapatos e acesso à Educação, você é mais rico que muita gente.

Você é muito INGRATO diante da vida e tá cavando a própria cova, porque do jeito que você tá indo, sua situação vai piorar e muito.


Você tem fé de que vai alcançar algo grandioso, sei,...porque de cara, o rapaz é megalomaníaco e não quer começar por algo que SUA MENTE ACREDITA...

A MENTE da maioria de nós não acredita em algo grande de cara, temos que começar dentro da nossa esfera de disponibilidade. Algo que nossa MENTE ache CRÍVEL, "acreditável", para que ela trabalhe a nosso favor, do contrário, vai ser sabotagem atrás de sabotagem.


Entende, menino, nós não dominamos nossa MENTE, NÓS FAZEMOS PARCERIA COM ELA.

Se tentar dar uma de "capataz", ela se rebela.

O que nós controlamos é o que se passa em nossa MENTE: pensamentos, sentimentos, imagens mentais, diálogo interno, palavras faladas e escritas,escolhas e REAÇÕES.


E quando você diz que não tá muito afim de esperar muito, eu quase caí pra trás de tanta gargalhada. (Sinto muito, sou muito sincera e tu sabe que eu não dou a mínima para o que pensam a meu respeito.)


Olha, a demora ou a rapidez dependem do tempo que você leva para dissolver suas resistências ou PERMITIR SEU BEM-ESTAR.

Tá, você não entendeu como fazer isso.


NA VERDADE, o que você necessita é de amadurecimento, você tá verde, desculpe falar, mas ainda é bem imaturo emocionalmente falando.


Mas você tem jeito, porque reconhece que tá na direção oposta ao que deseja, sabe que precisa de ajuda e pediu.


O que eu te sugiro é a "Minha Fórmula Pessoal para Manifestar Milagres, pag 124, do meu livro Lei da Atração, Guia Prático",mas eu imagino que você não o tenha, sendo assim, o mais importante você já fez: definiu com clareza seu objetivo: "um estágio que pague bem em uma grande empresa". Beleza.


Agora, comece a abençoar o seu coleguinha da vaga que você queria e deseje a ele todas as bençãos do Universo, olhe para ele e envie amor fraterno, treine isso, lembra que ele não é culpado por você não estar ali onde ele está, você é o responsável por tudo o que atrai e por tudo o que repele.


Depois, relacione todas as responsabilidades e consequências do seu desejos e diga para si e para o Universo que vc é capaz e que vc dá conta, que você tem muito a acrescentar numa grande empresa. Diga que vc aceita o seu bem e que você é merecedor sim, que até agora, você se equivocou em várias coisas sobre si, mas está disposto a ser alguém renovado, orientado pela sua Fonte, disposto a ser o melhor em atenção a todas as pessoas.


Use: "Existe uma grande empresa que deseja os meus talentos e me paga bem por eles. Eu, meu Subconsciente, minha Criança Interior, em parceria com a Fonte estamos vibrando na frequencia dessa empresa em que serei útil, feliz e realizado."


Vai com tudo, guri, é tudo com você ;-)


Bju,

Rayra


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page