top of page

POR ONDE COMEÇO?


"Rayra, bom dia. Te escrevi por aqui (e-mail) porque sei que você detesta inbox. Vou ser rápido, porque realmente preciso de um norte nas áreas emocional e financeira e creio que você possa me dar um caminho. Fica tranquila, só mostre o caminho, eu passo com minhas pernas. Eu gostaria de fazer algo pelo mundo. Não sei quando vai poder responder, mas já agradeço se o fizer."

Esse é o tipo de e-mail que respondo imediatamente: não tem energia desesperada, é respeitoso, curto e sabe que eu posso até abrir a porta, mas não carrego ninguém no colo para atravessá-la; típico de quem puxou a responsabilidade da mudança de vida para si mesmo, até porque sabe que eu não nino marmanjo (a).

Minha resposta não foi tão curta, mas creio que bem certeira:

Amado, obrigada pelo tom responsável e respeitoso, fiz questão de te responder imediatamente. Gostei do e-mail.

Se eu puder abrir uma porta para você, seria essa:

Primeiro, harmonize as situações de dor dentro de você, em sua mente dê um novo significado positivo a elas, essa é a ressignificação que mudará imediatamente a frequência vibracional emitida por você, o seu sinal ao Universo.

Depois, harmonize sua casa, seu ambiente e para isso, ;-) indico o Feng Shui.

Após, harmonize-se com sua família, olhando para eles como pessoas que só estão tentando ser felizes e às vezes se enganam, não têm consciência de seus próprios registros emocionais e portanto, não sabem lidar com isso, jogando todo lixo represado nos mais próximos.Olha, eu te garanto, ninguém magoa alguém porque tá de sacanagem e desejou isso de propósito, pessoas magoam umas às outras porque não sabem lidar com as próprias dores e limitações; sem consciência não há transcedência...

E então, se harmonize com seus vizinhos, apesar de tudo.

Depois, esteja em paz com seus colegas de trabalho.

;-) Use o HO OPONOPONO para relações pessoais e interpessoais.

Depois, pense no dinheiro como uma pessoa e converse com ele, propondo um tratado de paz e amizade eterna; ;-) Use a E.F.T.

Resumindo, comece por seu interior, faça as pazes com seus sentimentos; sua casa e por sua família; prossiga com seus vizinhos e colegas de trabalho e depois sim, pense em levar paz ao mundo e fazer a diferença nele. Antes de chegar lá, se você fizer primeiro por si, já estará dando ao mundo o maior presente: O EXEMPLO DE QUEM VIVE O QUE APREGOA.

Paz profunda, Rayra Kalidan

Copyright@RayraKalidan - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Texto protegido pela Lei de Direitos Autorais nº 9.610/98. - Compartilhe com o crédito


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page