top of page

VOCÊ: VERSÃO 2.0 TIRA A BUNDA DA CADEIRA DA VÍTIMA. SAI DAÍ!



Querida... não.

A empresa não vai falir, quem vai falir é VOCÊ.


Você é que se sente superior aos seus chefes pelo conhecimento acadêmico que tem;

Você tem um orgulho monstruoso e não se sente valorizada porque não reverencia seus superiores.

Não importa como eles agem, você é que tem que vibrar diferente.

Eles estão te tratando como vc os sente: insuportáveis.


Infelizmente, você irá de mal a pior se não abandonar seus sentimentos de: ressentimento, mágoa, orgulho e desespero, trocando-os por: gratidão, mente serena e paz.


Você está como uma criança birrenta.


Enquanto bater o pézinho, não sairá daí e talvez realmente seja demitida sim.


Eu fui como você e sei o que estou falando... você sou eu no passado...


"mas ainda estou sem direção... não sei o que fazer mesmo, e como fazer as coisas acontecerem e dar certo... "


Fiquei abismada quando disse que está sem direção.

A direção É o programa. (Programa Personalizado para Mudança de Padrão Mental).

Siga-o.


Enquanto se debater, não vai enxergar mais nada além da ladainha de que todos estão contra você, ó, vitimismo!

"Não me sinto pessimista, mas minha prima me disse que se eu estou incomodada de certa forma estou sendo pessimista, e que ao invés de eu andar pra frente eu estou andando cada vez mais pra trás, mas eu não quero isso Rayra... Eu não sei o que me espera aqui... não quero ser demitida, não quero mesmo, não mereço ser demitida, eu tenho que sair daqui por cima da carne seca... é orgulho, pode ser, mas como eles estão fazendo é muito humilhante e não quero sair como uma pessoa ruim porque não sou... sou ótima, e sou merecedora de sair por cima..."


Minha querida, até agora você só focou no que NÃO QUER.

E vai atrair mais do mesmo e em quantidades absurdas de descontentamento...

FOQUE NO QUE VOCÊ QUER.

Ao invés de falar o que não quer, fale sobre o que quer e como se sentiria nas condições que deseja.


Pra fechar: siga-o-programa. (Programa Personalizado para Mudança de Padrão Mental).

Ele te auxilia no que de fato realiza as manifestações: o gerenciamento das emoções e reações, vc não tem nenhum controle sobre si, não me admira sua vida estar desordenada.


Agora pense: se dois dias depois do atendimento, você obteve um socorro material/financeiro inesperado, imagine como sua vida andaria se PRATICASSE o programa na íntegra, treinando suas reações?


Não adianta ter o Programa Personalizado para Mudança de Padrão Mental na mão e continuar feito um disco arranhado me dizendo que vc odeia seu trabalho, é uma injustiçada e tal. Isso é continuar contra si mesma e você tem que estar do seu lado. Se apoiando e SE DIZENDO coisas que te levantem quando alguém supostamente te humilhar.

É. Supostamente SIM. Porque ninguém está fazendo isso com você.


É você que se coloca na condição de coitadinha abandonada pela Vida e aí, todos ao teu redor te tratam conforme tua vibração dominante.

Nem tua filha chega perto de você!

Isso deveria te dizer alguma coisa sobre esse vitimismo que alimenta e não se dá conta.


Engole o choro. Respira e PENSA.


"quero reagir logo", não queira nada logo e nem "muito".


Como já vi a Rosely dizer: pressa atrasa.


Faz assim, bora começar a paquerar um melhor estado emocional... se vc se visse à sua frente na versão UPGRADE de VOCÊ 2.0?


Essa mulher poderosa e emponderada, reconhecida profissionalmente, toda boa, atraente, bem sucedida tá bem olhando pra vc.

Tem um zíper da cabeça aos pés nela. Abre o zíper e entra aí.

Como é vestir essa mulher?

Como ela se sente?

Como ela se vê: um rato amedrontado ou uma águia magnífica? Então, qual delas você gosta mais: Você meia boca ou a VOCÊ 2.0?


E SE você brincasse antes de sair de casa e intenamente ficasse vestida de VOCÊ 2.0 o dia todo, em casa, no trabalho... e só vc sabendo disso? Olha que divertido!


Agora, depois de 24h vestida de você na sua melhor versão, volta aqui e conta pra gente se o seu sentimento não modificou realidades ao seu redor...? O modo como as pessoas te tratam... as olhadelas dos homens em cima de você...


Olha, a versão meia boca vc já tem. Não custa nada brincar um dia só.


E depois, você vai querer brincar disso todo dia. VAI!!! É PRA VOCÊ!!!!!


Rayra


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page