top of page

Vibração compatível com o desejo. Na PRÁTICA, o que é isso???


Rayra, eu tenho uma dúvida há bastante tempo sobre a Lei.

Eu não entendo a parte em que diz que tem que achar uma vibração compatível com o desejo. Como assim!? Se eu quiser um carro por exemplo, como é a vibração de um carro?

Desculpa a ignorância mas isso me encuca... de um amor, como é a vibração!? Pode me responder!?

Rayra Kalidan: Oi amada: é somente você encontrar o sentimento que teria CASO já estivesse com seu desejo realizado.

Como vc se sentiria se já estivesse ligando o carro, qual é a textura do volante, dos assentos? Que cheiro tem? É couro novinho ou outro material?

COMO VOCÊ SE SENTIRIA SE SEU DESEJO SE MATERIALIZASSE DAQUI A MEIA HORA?

Eu me exercito de hora em hora com isso, coloquei até o celular pra despertar a cada 60 minutos e me faço esse TREINAMENTO EMOCIONAL quando desejo alguma coisa.

A gente sabe que não está tentando fazer nada acontecer, apenas reconhecendo o que já está pronto na dimensão invisível e então, através do nosso foco emocional, a gente acaba dando tanta energia que a “parada” se precipita em nossa realidade. Tendeu? :-)

Rayra Kalidan

Copyright@RayraKalidan - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Texto protegido pela Lei de Direitos Autorais nº 9.610/98. - Compartilhe com o crédito


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page