top of page

O ARQUÉTIPO DO GUERREIRO

Às vezes eu recebo elogios sinceros de amigos que estariam quase tirando um dez, mas aí, eles escrevem: "Rayra, eu te admiro pq vc é guerreira, vc batalha, vc luuuta, vc vai lá e faz!" Ah... quando eu leio isso.. tenho consciência do nível de mentalidade de quem me escreve e sei que o elogio na verdade quer dizer uma ADMIRAÇÃO SINCERA e dependendo de quem escreve isso para mim eu ainda esclareço: "PÔ muito obrigada e tal, mas eu não sou guerreira não... não me esforço pra nada, isso é perda de energia, eu escolho sintonizar a frequencia e ao invés de ir atrás, ATRAIR", mas isso eu digo quando a pessoa tem cabeça pra entender; quando é um amigo muito resistente e que nem entende nosso modo de vida com a Lei da atração, eu só agradeço mesmo. rs E deixo passar, não tenho necessidade de convencer ninguém dos conceitos que eu VIVO. :-)

Realmente é um paradoxo muito interessante, porque antes de eu PRATICAR a Lei na minha vida (e com isso não estou falando de esforço, estou falando de PRATICAR A MELHOR VIBRAÇÃO = SENTIR MEUS MELHORES SENTIMENTOS NA MAIOR PARTE DO TEMPO), era tudo esforçado, difícil, suado, uma merda. Depois que eu escolhi que minha vida TEM CONTROLE REMOTO SIM e eu não preciso levantar a bunda da cadeira e mudar porra nenhuma, eu comecei a admirar, contemplar APRECIAR MAIS a beleza à minha volta e as coisas começaram, a vir a mim. Tipo, de tarde, eu escolhi não trabalhar, bem assim: "hoje eu não vou atender ninguém" e fui dormir no meu sofá, tava uma delícia. ATÉ QUE... fui acordada por uma ligação: era um convite para uma entrevista a uma hipnoterapeuta americana! Depois dessa, meu queixo "caiu". Nunca mais fiz esforço pra por-ra-ne-nhu-ma. 1. Sintonizo a frequência através do sentimento CORRESPONDENTE/EQUIVALENTE de ter o que desejo, 2. Relaxo, saio da frente 3. e saio APRECIANDO Tudo á minha volta (A Avalanche de apreciação ensinado pelos Abraham é uma mão na roda;-) ) Os sinais de manifestação começam, eu vou me empolgando e de repente PÁH! Tá lá! J

Então, desativa esse arquétipo de sua mente.

Ative o arquétipo do “Bom Vivant”! Ele tem tudo e é sortudo!

Copyright@RayraKalidan - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Texto protegido pela Lei de Direitos Autorais nº 9.610/98. - Compartilhe com o crédito


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page