top of page

ELE ME AZUCRINA!!! Um diálogo entre amigas.




Dia desses, postei um trecho do livro de Sara em um dos grupos de Lei da Atração dos quais participo e nesse post, surgiu um diálogo que agregou muito valor à experiência de minha amiga. Desejo partilhar com você para que compreendam que: está em suas mãos não se desestabilizar emocionalmente por causa de ninguém que te provoque, a bem da verdade, a maioria de nós reage aos nossos próprios pensamentos acerca de pessoas e seus comportamentos, ou seja, o poder de manter a mente serena é sempre NOSSO.


Foi assim:


Ela: E quando separam e os miasmas voltam a atentar, queria entender esse fluxo, mesmo que já tenha dado o veredito, porque as pessoas após um tempo, levanta-se das suas catacumbas e veem nos atormentar!? Mesmo sem poder nenhum mais sobre nós, procuram motivos idiotas para nos aterrorizar. Isso é Karma, quando tudo está ficando bom!”.


Rayra: Resistência puuura isso aí... as pessoas levantam das catacumbas para atormentar quem é "atormentável".


Se você não vibrar na frequência de se incomodar com esses “defuntos”, simplesmente eles não têm acesso a você.


Uma vez, eu estava no ônibus indo paraa faculdade, dormindo. O ônibus todo foi assaltado, TO-DO. Quando abri os olhos para entregar minha carteira, tinha uma 765 apontada pra mim, o “filho de Deus” olhou pra minha cara, mandou o motorista parar e saiu correndo. Ou seja, nem no meio do inferno, eu me queimei. A questão é vibracional, se você não tem aquela frequência, não passa por fatos pertinentes a essa faixa vibratória.


Ela: “Entendi, fui casada com o peste, cacete, o que eu faço? Eu preciso pegar a informação e olhar nos olhos e saber o que fazer, mas me desestabilizo, ele me tira do fluxo, ainda tem esse poder de me deixar louca fraca e medrosa, nuca achei que pudéssemos ter mais brigas tudo resolvido diante de um juíz. não lembro dele, não vibro mas está presente na minha paz!”


Rayra: Abençoe o “filho de Deus” (nessas horas a gente segura a vontade de chamar de filho da puta, tadinho, kkkk) e deseje para ele todas as benesses da vida. Ele nunca te fez nada, a verdade é essa aí. Você emitiu uma frequência de conflito e ele como bom instrumento veio te atazanando, para mostrar o que você estava fazendo consigo.


A emissão vibratória é sempre sua.


Gira o termostato que ele passará a te tratar como um doce; primeiro, parando de culpar o cara por qualquer coisa que ele tenha – supostamente - feito e assuma 100% de responsabilidade, afinal, foi estímulo-resposta, chave e fechadura, ele só respondeu conforme sua faixa de vibração. Ponto.


Depois o abençoe como mencionei no início e saiba: ele ainda vai te perturbar, é um resquício da sua vibração residual, aí é que você deve impedir a raiva, você morre de mágoa por esse homem, ainda vai arrumar na melhor das hipóteses, um mioma e na pior, um câncer mesmo. Sendo assim, cultive sobre ele os seus melhores pensamentos porque se um dia você chegou a casar com ele, algo ele tinha de bom e é nisso que deve focar.


Esquece a “filhadaputice” dele, pois isso ocorreu com o tempo, assim como você também deve ter mudado; um casamento nunca dá "errado" por causa de um só.

Sai do vitimismo (falo “memu”), abranda esse desespero com meditação e escolha sempre, sentimentos brandos.


A paz é o PODER no coração de Deus e é a mente serena que soluciona as coisas, é impossível você resolver um problema com a mente atormentada. Antes de mudar qualquer situação, primeiro deve mudar a maneira como se sente EM RELAÇÃO AO QUE DESEJA.


Ela: Já tive, essa porra toda, já tirei útero, ovário, por isso já abençoei, Ja perdoei, ja desejo felicidades a ele, meu Deus, só não quero ele na minha vida de novo, esse filho de Deus deve ficar no lugar dele, eu cancelo da minha mente, toda essa situação agora!


Rayra: Xô falar, não existe o "NÃO", criatura! Você não deveria não querer o cara na sua vida, mas ir em outra direção: desejo que ele vá ser feliz e volte pro amor do Todo, que foi de onde ele saiu... O "Não" é INCLUSIVO.


FOQUE somente: NA SITUAÇÃO QUE VOCÊ QUER.


E não dê atenção emocional a mais nenhuma outra coisa.


Rayra Kalidan

criadoresintencionaisacademy@gmail.com



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page