top of page

COMEMORE ATÉ UM ALFINETE!!!


Galera, a gente brinca e tal, mas eu gostaria de sugerir TODOS: quando alguém contar, compartilhar a alegria de ter manifestado alguma coisa: um grande contrato, uma cura incrível, a cura de um relacionamento, um alfinete, um aumento de 100,00, uma bala que achou num cantinho da casa, VAMOS FESTEJAR COMO MALUCOS!!!! Percebo o acanhamento e a timidez de pessoas que já começam o relato AVISANDO que a manifestação é: pequena, singela, simples... Porra, que é isso! Somos todos Criadores maravilhosos, cada um manifestando conforme o alcance de sua crença e aceitação subconsciente e NENHUMA, NENHUMA, NE-NHU-MA MANIFESTAÇÃO tem menos valor ou peso!

É PRA FESTEJAR SIM!

É PRA COMEMORAR SIM!

É PRA PULAR SIM!

É PRA GRITAR QUE NEM MALUCO SIM!

É PRA COMPARTILHAR AQUI SIM!

É PRA FICAR MUITO FELIZ DA PORRA SIM!

E todo mundo que vibra pela conquista do outro está vibrando na SINTONIA DE MARAVILHAS ACONTECENDO! É uma DELICIOSA E ORGÁSMICA forma de entrar num vórtice de energia maravilhoso, eficiente, eficaz e PODEROSO!

Quem tem a mentalidade de achar que a criação do outro é merda, é porque a pessoa mesma tá na mais fedida bosta e ainda não se localizou...

Não diminua seu poder porque podem pensar que "É só isso? ah, vá!", ao invés de achar que o que tu produz com a tua energia é pequeno frente a outros Criadores mais experientes, se entenda como tão poderoso quanto, porque quem manifesta um alfinete, manifesta um castelo!

Porra! Eu aqui me descabelo, danço a Conga, o Tchá-tchá-tchá, pulo, grito e me sacudo quando começo a ler um post sobre alguma manifestação para depois, no texto, perceber que o criador diminuiu sua própria criação. A FONTE que é a Fonte não fez isso com a gente: n´ós nascemos e Ela mandou na lata: “vai lá, fodão! Desce arrasa e mostra como é que se faaaaaz!” e a galera vem aqui dizendo que a manifestação é simplinha???????

Takipariu...

Só um aviso: se algum de vocês me escrever contando a criação de vocês já justificando que é pequena, fazendo como aquela pessoa que diz ao receber uma visita: “Entra aqui, mas não repara não hein!”, eu vou puxar o pé de noite, em desdobramento!

Humpf!

Tenho dito.

Bora festejar geral!

Rayra Kalidan

Copyright@RayraKalidan - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Texto protegido pela Lei de Direitos Autorais nº 9.610/98. - Compartilhe com o crédito

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page