top of page

Minha Cura com a Lei da Atração

Aconteceu comigo. Já recebi diagnósticos negativos antes e não é segredo para ninguém, que há um tempo, um médico condenou meu útero.

Ele seria retirado de mim. impreterivelmente.

SÓ que EU NÃO ACEITEI AQUELE DIAGNÓSTICO.

Eu botei a mão no meu ventre e ordenei: "Ilusão, sai daqui! Tira a mão do meu ventre! Agora!".

Foi uma reação intempestiva, mas como eu não sou sinônimo de perfeição e nem me interessa ser exemplo, foi assim que eu neguei peremptoriamente aquilo que se tentava afirmar como "realidade". Eu costumo usar ferramentas de permissão, as técnicas de foco e dessa vez eu usei a visualização - que funciona muito bem PRA MIM. Atrelada à cromoterapia. Os dias se passavam e eram muito desafiadores... Parecia uma queda de braço para me manter alinhada apesar das aparências. Mas o RESULTADO é que: MEU ÚTERO - APESAR DE TUDO e meus mais íntimos SABEM, ESTÁ AQUI: INTEIRO! E por quê eu estou contando essa experiência pessoal a vocês? Porque passar minha experiencia pessoal é uma forma de mostrar a vocês que situações PODEMMMM ser alteradas, conforme a vibração/sinal emitida. Porque outro desafio surgiu. Desta vez, em família. E mais uma vez, EU ME RECUSO A DAR PODER A UMA PSEUDO-REALIDADE. Minha avó venceu um câncer maligno, eu permaneço inteira e não vai ser dessa vez que eu vou recuar. O contraste que vá pra puta que pariu! Sim, eu me dei o direito de chorar oceanos de ontem pra hoje. Eu nunca escondi minha humanidade e não sou obrigada a porra nenhuma, muito menos a manter " pose" de forte. Pro caralho as máscaras, eu não gosto delas e me assumo como sou: marrenta, teimosa, espalhada e Criadora Intencional. Sim, é isso o que eu sou e assim ME RECONHEÇO. Tem mais: ferramentas são técnicas e o que funciona para mim, pode sim NÃO funcionar pra você. Então, experimente tudo! E veja, descubra por si mesmo COMO é que funciona pra ti. E talvez descubra que nenhuma delas é necessária, e que basta se sentir bem, fabricar o próprio bem-estar e tudo vem! Sendo assim, minha mensagem aqui é: NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA, NÃO SE DERRUBE POR NADA! SE DÊ A MÃO, SE LEVANTA, mova-se - paulatinamente - na escala emocional e recrie. Pode criar tudo de novo sim. Ninguém tá em posição de dono da verdade pra definir nada: VC usa ferramenta? Funciona pra VC? Ótimo, solene"foda-se" à opinião alheia. VC não precisa usar técnicas? Maravilha!!! Está livre de bengalas! Parabéns!!!! (Só não enche o saco de quem usa); nada tá funcionando pra vc? Então, boie. Mesmo. De verdade. Lance ao Universo a questão e vá ao cinema. Apenas esteja ciente de que: se muitos puderam, você também pode. Rayra Kalidan

Copyright@RayraKalidan - TODOS OS DIREITOS RESERVADOSTexto protegido pela Lei de Direitos Autorais nº 9.610/98. - Compartilhe com o crédito


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page